Online Users

Ok

By continuing your visit to this site, you accept the use of cookies. These ensure the smooth running of our services. Learn more.

Influência dos Espíritos

Em determinado post no Facebook realizaram a seguinte afirmação sobre uma artigo que relatava as influências do mundo invisível sobre nós encarnados:

"Eu juro q não entendo porque a espiritualidade superior deixa que maus espíritos nos influenciem tanto!!!"

 

thumb-influencia.jpg

Parei analisei e pela inspiração e pela lógica respondi o seguinte:

"Vejamos, você evita que seu filho vivencie os problemas da vida o trancando dentro de casa? ou você o orienta sempre para tomar as melhores decisões, o instruindo e indicando o caminho correto para que não tome atitudes que o façam se deparar com algozes e criar para si mesmo dificuldades, devido a suas próprias atitudes perante a vida? A orientação é o evangelho onde é claro o "Amai-vos uns aos outros", nosso orientador é Jesus que através de nossa consciência, nos mostra o caminho a seguir, mas assim como você, ele não pode tomar as decisões por seus filhos.

Cada decisão que seu filho tomar, será baseada nas orientações que deu a ele, somada a experiências das existências pregressas, contidas em sua essência, mais as experiências dessa existência. Dessa forma ele construirá sua própria trilha onde obterá mais maturidade a cada passo dado.

Querer evitar passar pelos percalços do caminho apenas prorroga, de forma temporária, o aprendizado necessário para a evolução "

Um Grande Abraços

 

Silvio Morais

The comments are closed.