Online Users

Ok

By continuing your visit to this site, you accept the use of cookies. These ensure the smooth running of our services. Learn more.

10 ANOS NO AR

Em 29 de Novembro de 2005 senti vontade de abrir esse blog e publicar minhas experiências e vivências dentro da doutrina espírita. Aqui descrevi cada experiência que possui, minhas opiniões, psicografias e mensagens recebidas, estudos do evangelho no lar, tentei de certa forma contribuir para desmistificar e deixar o mais claro possível o que é a doutrina espirita, para que mais pessoas (não espíritas e espíritas) pudessem se esclarecer e se libertar do seus dogmas.

Não me preocupei durante esses 10 anos, assim como não me preocupo, com as opiniões das pessoas sobre o que aqui escrevo, mas me preocupo em ser o mais claro possível e fiel a mim mesmo e a doutrina espirita.

Quero agradecer a todos que me ajudaram nesse blog amigos que se encontram em ambos os lados da vida.

Abaixo alguns dados desse blog desde 29/11/2005.

Um grande abraço a todos!

 

Silvio Morais

 AS 10 PÁGINAS MAIS VISITADAS DO BLOG

10anos.JPG

 

PÚBLICO DO BLOG

10anos3.JPG

 

DE ONDE SÃO OS VISITANTES DO BLOG

10anos2.JPG

The comments are closed.