Online Users

Ok

By continuing your visit to this site, you accept the use of cookies. These ensure the smooth running of our services. Learn more.

Quer Respostas?

Estude os livros fundamentais da doutrina espírita e as revistas espíritas as edições de 1858 a 1869. Leia antes o livro "O que é o espiritismo" de Allan Kardec. 

Todos querem respostas dos espíritas e outros questionam a doutrina espírita, ambos querem tudo mastigado. Oras larguem a preguiça e o comodismo e vão estudar, pesquisar, para chegarem às suas próprias conclusões. 

Quem quer respostas e não estuda e pesquisa, não tem como analisar, comparar o que ouve ou lê, crê cegamente e tolamente em tudo se tornando um papagaio que apenas repete a informação sem analisar e raciocinar sobre o tema. Vive como o ignorante que desconhece as leis da física e química, crendo que as chuvas são as lágrimas dos deuses, que há a doutrina espírita prega datas limites, que crê em milagres, que o termo kardecista é correto e outras idéias místicas que tentam implantar devido à ignorância desses que tem a preguiça e o comodismo como uma forma de adquirir conhecimento de uma maneira simples e sem esforço. 

Quem questiona e não estuda e não pesquisa, não tem como ter opinião séria sobre o que questiona ou sobre a doutrina espírita, fica apenas na superficialidade, como aquele que lê apenas as manchetes dos jornais, com a postura de conhecedores do assunto quando na realidade são pseudo-sábios ansiosos pelo reconhecimento para satisfazerem seus egos, mas baseados sempre na superficialidade e na ignorância que ocultam na intolerância.

"Tudo o que ouvir dos homens ou dos espíritos passe pelo crivo da razão, da lógica e do bom senso e aceita para ti aquilo que sua consciência permite."



The comments are closed.