Online Users

Ok

By continuing your visit to this site, you accept the use of cookies. These ensure the smooth running of our services. Learn more.

A Reencarnação

Se você não crê na possibilidade da reencarnação, por favor nos responda às questões do texto.

 
"Você pode me explicar, por favor: 
 
1. Por que há pessoas que nascem ricas e outras em extrema pobreza?
 
2. Por que há pessoas que nascem com saúde e outras com doenças crônicas?
 
3. Por que a vida é boa para um corrupto e péssima para uma pessoa honesta?
 
4. Por que há pessoas que nascem com inteligência e outras com deficiência intelectual? 
 
5. Por que umas nascem dotadas de beleza e outras com imperfeições físicas?
 
6. Por que umas nascem a visão perfeita e outras nascem cegas?
 
7. Se Deus ama a todos igualmente por que uns nascem com privilégios e outros não?
 
Veja há seres humanos com o pior caráter e maldade que nascem e vivem na abundância e boa saúde, enquanto pessoas honestíssimas e puras de sentimentos que nascem na miséria e com deficiências físicas e/ou doenças crônicas.
 
Poderia citar aqui outros milhares de exemplos mas com os que exemplificamos, podemos concluir que:
 
1. Deus não existe e podemos atribuir ao acaso a condição de "Inteligência suprema e causa primeira de todas as coisas";
 
2. Deus é injusto e tem preferidos logo não ama a todos igualmente como nos disse Jesus;
 
3. Deus é sádico, gosta de ver seus filhos sofrendo e dessa forma admitirmos a existência do inferno e do sofrimento eterno, colocando em cheque seu amor incondicionalmente, como nos diz Jesus e consequentemente colocando pais e mães amorosos em condições evolutivas superiores ao criador porque praticam o "amor incondicional";
 
4. Jesus era um grande mentiroso ou possuía a imaginação dos escritores, porque criou e nos ensinou sobre um Deus que nos amaria incondicionalmente, mas aí vem a pergunta a troco de que? De poder?
 
5. Que Deus e Jesus nunca existiram e são simplesmente personagens de um grande escritor ou escritores que a igreja primitiva e atual se utilizaram e utilizam para se perpetuarem no poder.
 
6. Há a reencarnação mostrando a perfeição da Justiça Divina, onde não é Deus que nos condena, mas nossas próprias atitudes, logo Deus em seu Amor Incondicional não nos condena ao sofrimento pela eternidade e sim nos oferta sempre há possibilidade da remissão, onde a cada existência vivida amadurecemos e compreendemos o evangelho, o que nos possibilita compreender o nosso livre arbitrio, a lei de causa e efeito, o julgo de nossa consciência e as oportunidades da remissão que a reencarnação nos proporciona para compreensão de nossos equívocos pela prática do perdão.
 
Minha escolha é a 6 e a sua?
 
Autor: Cassiano


The comments are closed.