Online Users

Ok

By continuing your visit to this site, you accept the use of cookies. These ensure the smooth running of our services. Learn more.

Obsessores, Inimigos do Passado e Nós

Os obsessores são poucos, os inimigos do passado também, afirmamos que 98% de nossas angústias se devem as nossas próprias mazelas, como dissemos outro dia, ainda não sabemos e não conseguimos controlar nossos próprios pensamentos e nos auto afirmamos esclarecidos.
 
Muitos vêem na doutrina espírita uma escola de Hogwarts onde aprenderão a desenvolver e educar suas habilidades de mediúnicas para se defenderem dos seus dementadores.
 
Foi a época das atividades da mediunidade intensiva onde os fenômenos atraiam as pessoas que julgavam esses como maravilhoso, misterioso e extraordinário.
 
Hoje a época é do espírito onde a Doutrina Espírita e Jesus nos mostram que, o que unicamente importa é nossa reforma moral reconhecendo nossas imperfeições e nos esforçando para superá-las.
 
Esse é o maravilhoso, o extraordinário que o Criador nos pede. É apenas com essa forma simples e com determinação em sua aplicação, em nossa vida, que abreviaremos a chegada ao destino para o qual todos nós fomos criados, a Felicidade. 
 
Menos complexidade e mais simplicidade, quem segue essa cartilha são os humildes e simples de coração aos quais Jesus se referiu.
 
Como diz o ditado "É muito fácil ser difícil, mas é muito difícil ser fácil".
 
Menos Harry Potter e mais Fé Raciocinada.
 
Menos romances pseudo-Espíritas e mais Obras Fundamentais.
 
Menos Emanuel, André Luiz,  Roustenge e mais Fénelon, Erasto e São Luis.
 
Menos Chico, Divaldo, Bacceli, etc e mais Kardec, Delanne e Diniz.
 
Menos espiritismo a moda da casa e mais ESPIRITISMO COMO ELE REALMENTE É.
 
Cassimiro.


The comments are closed.