Online Users

Ok

By continuing your visit to this site, you accept the use of cookies. These ensure the smooth running of our services. Learn more.

TV MUNDO MAIOR e TV CEI

Oi Amigos e amigas,

Como coloquei dias atrás o canal de Tv Espírita do conselho Espírita Internacional, www.tvcei.com.br, vou colocar mais um link de outro canal de Tv Espírita é a Tv Mundo Maior das Casas Espíritas André Luis o link é http://www.tvmundomaior.com.br/ sua programação é bem variada e assim como a Tv da CEI é um excelente ponto de estudos doutrinários.

Tv Mundo Maior coloca em seu site:

A TV DO FUTURO JÁ ESTÁ PRESENTE

A TV Mundo Maior é a TV do terceiro milênio, isso dito sem pretensão alguma, afinal nossa programação é educativa e cidadã na mais pura acepção dessas palavras. Você pode até dizer. “Mas já existem TV´s educativas com essas propostas em suas programações” Mas como a nossa não, afinal aceitamos a vida espiritual e propomos caminhos para a busca da felicidade através da conjugação da educação e a busca da espiritualidade.

É isso o que nos torna “SIMPLESMENTE DIFERENTES”, nossos programas aceitam a reencarnação como ferramenta de justiça divina e de evolução constante das criaturas. Nossa proposta é levar Jesus Cristo a todos os lares da Terra através de programas de TV que proponham a revolução do bem. Se nos inserimos no contexto de TV religiosa, não deixamos de caminhar em par e passo com a ciência e suas descobertas e propomos que essas descobertas sejam as alavancas transformadoras da sociedade terrena.

Os espíritas são conhecidos por suas obras de cunho social transformador e o terceiro milênio nos convida a um algo mais, nos convida a mostrarmos que somos ecumênicos, que sabemos conviver com as diferenças e mais que isso, abraçamos a máxima da caridade e queremos mais que socorrer as pessoas que se encontram na marginalidade e no assistencialismo, queremos transformá-las em criaturas melhores para si mesmos e para a sociedade terrena.
Essa é a nossa proposta, essa é a bandeira que justifica a existência da TV Mundo Maior.

NOSSA PROGRAMAÇÃO

Transmitimos via satélite para todo o país (como sintonizar) através do satélite Brasilsat 1 e também pela internet em www.tvmundomaior.com.br. São cerca de 12 horas diárias de programação própria e outras 12 horas da programação do canal SESC TV, assim mesclamos os programas espíritas, científicos e filosóficos produzidos por nós e nossos parceiros aos programas de cultura e cidadania do canal Sesc. Essa conjugação de programas certamente faz da TV Mundo Maior.

(O texto acima é de propriedade e responsabilidade da Tv Mundo Mairo e poderá ser retirado se solicitado pela mesma)

  Online Users

Comentários

  • Muito esclarecedor! Mas também é importante que ao falarmos da mensagem de Jesus,devemos deixar bem claro que todo o trabalho que realizamos aqui na Terra, é DELE. Somos apenas mensageiros. E precisamos ser bons mensageiros para não desvirtuar a SUA proposta.

  • queroparticipar das palestras ao vivo

  • para mim a doutrina espirita é o ponto escênçial para as dore humanas como poderíamos entender o mundo hoje que não mudou muito do hontem só umpoco humanizado mais as viol~encias teimam em querer ficar entre nós ,mais atrav]és dessa doutrina compreendemos que as razões do ser em evolução ainda esta longe de compreeder as palavras de jesus amar o próscimo como a nós mesmos pos quem são o nosso próscimo a familia do momento que tentarmos amar mais nossos próscimos no lar familiar ai o mundo sim tornará a pátria do evangelho ;amar nossos pais estaremos amando a DEUS perdoando o irmão dentro de casa ,pelo menos tentando aceita-los como são já é um caminho e aos pais amem seus filihos com todo fervoor de sua alma ou espirito para que sejam jovens ,que vão tirar as trevas das nossas sociedades tão sofrida pela falta de amorquero deixar aqui a minha simples mensagem de amor e carinha para todos os que tm seus problemas no lar só atrvéz do amor compreesão é que teremos jovens de mentes sadias para o futuro da planeta`{oconsolador ai esta o espritismo avante caravana da paz cada espirito que volta tras ensinamentos novos vamos lutas não com raiva ódios mais sim com a bandeira de MARIA COM O CORAÇÃO COMO EMBLEMA DA PAZ UNIVERSAL,COM PRECES PENSAMENTOS POZITIVOS. ATÉ QUALQUER OUTRA HORA E DESCULPE AS PALAVRAS MUITOS NÃO COMPREENDERÃO MAIS FOI POR UMA CODIFICAÇÃO QUE ALLAN KARDEC DEIXOU PARA NÓS COM TANTA SABEDORIA E AMOR }{BRIGADA QUE NA UNIÃO DE TODOS ETEJA O PROGRESSO DE CADA UM}ATÉ BREVE}

  • Durante a semana tenho observado a mudança em nosso planrta ,pos precisamos olhar mais para o céu sei que Êle esta ali a milhões-e --milões de anos +++já pararam para pensar como é linda a lua quado vem nascendo .é a visõa ,++++++bonita, e se ficarmos observando veremos como DEUS nos é um PAI de infinito amor mesmo, pos existe as estações do ano cada qual com sua tarefa as vezes muito triste para uns e felizes para outros +sabemos que êle nos da todos os dias meses e ano o SEU AMOR INCONDICIONAL que é a maravilha da natureza divina ;quem pode contestar essas visões? podemos tambem observar que as pessos que sofrem choram na hora de suas dôres +daqui a pouco estão todas com sorriso nos lábios ,mães que perdem filhos de maneira brusca,outras que estão vendo os filhos amados se perderem no labirinto das drogas ++não perdem a fé , por isso penso quando vejo um céu esrêlado fico a pensar DEUS MEU PAI NOSSO PAI A BENÇOE ESSA HUMANIDADE pos precisamos passar para nossos netos e amigos dos netos as belezas de DEUS pos êle nos da tambem a visão do sol que durante o -dia reflete nas águas dos oceanos- nascentes e rios as belezas dos raios solares ;AI diram + e quando não ha sol? nem céu estrelado/diremos estar dentro de nós pos se sentimos felicidade ao ver a natureza então esta dentro de nós as belezas da natureza pos o que os olhos vêem tambem sentimos e o sentimento esta dentro de nossos corações,por isso temos a familia e os verdadeiros amigos pos quando a natureza esta com o tempo fechado chuvoso.temos esse tanto de gente para nos distrair e sorrormos pos assim não importa como esta a natureza com sol ou noite estrêlada ou chuvendo DEUS ESTA conosco e mostrando que a vida é bela desde que procuremos conservar bons olhos e boas amizades.Vai um versinh
    A ESPERANÇA É UMA FORTUNA
    DA NATUREZA DIVINA,
    QUE A FÉ RECEBE NO BANCO
    DA PROVIDÊNCIA DIVINA.

  • ESTOU LENDO O LIVRO{HOSPITAL DOS MÉDIUNS-CARLOS A.BACCELLI PELO ESPIRITO DOMINGAS {LIVRARIA ESPIRITA EDIÇÕES-"PERDRO E PAULO"
    CONVIDO A VÔCES A LÊR POS FICARAM ENCANTADOS COM AS NARRATIVAS E ENÇINAMENTOS SÔBRE VARIOS PONTOS IMPORTANTES ,COMO A VIDA DOS ANIMAIS DEPOIS DA MORTE DÊLES E SÔBRE A VIDA ALEM DA MORTE DOS SÊRES-HUMAMOS . NÃO DEIXEM DE LÊR É MUITO IMPORTANTE ,FALA SÔBRE KARDEC.
    PAZ A TODOS SEI QUE SÓ LENDO CADA VEZ MAIS DESCOBRIMOS ASSUNTOS IMPORTANTES DE NOSSAS ESISTÊNÇIAS.

    VIDA PORQUE VIVEMOS?
    POS SOMOS PRENDIZES DO AMOR
    SÊRES IMORTAIS E POR ISSO MESMO AINDA FALIVEIS
    SOMOS AMADOS POR DEUS NOSSO PAI MAIOR
    QUE POSSAMOS MESMO, QUE ACHEMOS QUE NÃO SABEMOS MUITO O POUCO JÁ É MUITO POS ANDAMOS DEVAGAR, MAIS TEMOS ALGUEM LÁ EN CIMA QUE GOSTA DE NÓS E ESTA SEMPRE NOS DANDO CHANCE DE BUSCARMOS A SABEDORIA ATRAVÉIS DOS LIVROS E MESMO QUE NÃO SAIBAMOS ESCREVER DIREITO TEMOS A INTELIGENÇIA DE ENTENDERMOS; POS O ESPIRITISMO NOS DA A CHANCE DE APRENDERMOS CADA VEZ MAIS AGRADEÇAMOS SEMPRE AO MESTRE JESUS POR NOS TER ENSINADO APRENDER A AMAR . QUE A PAZ ESTEJA DENTRO DE NÓS SEMPRE A PAZ COMEÇA EM NÓS
    AVE CRISTO PARA SEMPRE ,,AVE LUZ PARA A ETERNIDADE

  • Estava com saudades de mandar alguma mensagem,pos é muito importante a amizade, é o maoir dom entre outros;
    Como o afeto o carimho amor caridade benevolênçia e solidariedade são preceitos importante para se manter as boas amizades como o espiritismonos ensina sermos +alegres ,e com essas qualidades podemos nos aperfeiçoar +, que possamos ser sempre amigos pela paz e pelos encinamentos que essa doutrina nos encina {Ampara sorrir eaquece
    Aquêle que nada tem ,
    Pos na glória dos planos celestes ,
    velando porti;sempre terás aguem

  • Ttive como tenho sempre comfiança no plano espiritual, tenho recebido muito ,e que a paz que sinto e forças para continuar acreditamdo; .que eu possa sempre que puder colocar essas mensagens pos é uma afirmação que D,eus existe e no mundo maior alguem vela sempre por nós ,que a paz de JESUS esteja com todos que lerem essa menasgem,pos essas semanas recebi muito e muito agradeço pelo bem que recebo pos no mundo maoir sabemos que nunca estamos sóis.Eque eu possa transformar esses bens em bens para os outros pos só assim estaremos mostrando que a doutrina é realmente a consoladora das horas dificieis.

  • Bom Dia Irmãos e Amigos Espíritas e tambem não Espíritas. Falar da TVCEI e da TVMUNDOMAIOR, para mim é a mesma coisa que eu tenha encontrado o Caminho do Paraíso, porque o que gente tem no Programas como Ensinamentos, Palestras, com os ícones Divaldo Franco, Raul Teixeira, Richard Simontetti, Carlos Bacelli, Alberto Almeida, Marcel Mariano, Adenauer, Alamar Régis Oliveira e outros mais, que ainda não memorizei seus nomes, é de tamanha Felicidade que aos meus 65 anos, jamais vi e ap´rendi o dque estou aprendendo. Obrigado.Feliz Ano Novo

  • MEUS AMIGOS, TENHO A ALEGRIA DE INFORMAR QUE TV CEI ESTA EM 15 OPERADORAS DE TV A CABO E A TV MUNDO MAIOR ADQUIRIU UMA GERADORA DE TV ABERTA EM TRÊS CORAÇÕES E UMA RETRANSMISSORA EM OURO FINO, AMBAS NO SUL DE MINAS, COM POSSIBILIDADE DO SEU SINAL ENTRAR EM MAIS 14 CIDADES.

The comments are closed.