Online Users

Ok

By continuing your visit to this site, you accept the use of cookies. These ensure the smooth running of our services. Learn more.

Minha Querida Amiga...

Olá amigos e amigas...

Tentamos ser amorosos, para não chocar os que necessitam de palavras amigas...

Hoje pela manhã, minha intuição, me fez ligar para minha amiga Viviane Bastos, sua mãezinha se encontrava em avançado estado de enfermidade.

Logo percebi que hoje seria o dia da partida da mãe de nossa irmã.

Liguei para ela, para dar conforto, transmitir a ela tranquilidade. Claro que mesmo sabendo que sua mãezinha iria desencarnar hj não disse a ela de forma direta, mas sugeri de forma amorosa e indireta.

Como faço todas as quartas-ferias meu Evangelho no Lar, pedi a minha amiga para realizar seu evangelho junto a sua mãezinha para vermos o que Deus e Jesus poderiam fazer para auxilia-la.

Ao realizar o evangelho, soube que o desencarne de sua mãe já havia ocorrido e com as vibraçoes eu tive a visão de sua mãe envolta em muita luz, amor e me disseram que os laços fluídicos já haviam sidos totalmente libertos.

Finalizei o evangelho e 15 minutos depois minha amiga me liga, dizendo sobre o desencarne de sua mãezinha.

Mas Vi estava tranquila, calma, resignada.

Como diz um amigo, "E dos escombros da matéria soerguem-se as almas imortais para as glórias da Eterna Vida."

Abraço a todos,

Silvio Luis Morais

  Online Users

The comments are closed.