Online Users

Ok

By continuing your visit to this site, you accept the use of cookies. These ensure the smooth running of our services. Learn more.

- Page 3

  • Estou lendo....

    Estou lendo esses livros muito bons...

    Tormentos da obsessão - Divaldo Pereira Franco/Manoel Philomeno de Miranda

    Este livro é mais um brado de alerta aos companheiros da trilha física, para que não se descuidem dos deveres que nos dizem respeito em relação a Deus, ao próximo e a nós mesmos.
    Toda semente de ódio, deixada a esmo pelo caminho, sempre se transforma em plantação de infelicidade, proporcionando colheita de amarguras. Somente o amor possui o recurso precioso para facultar harmonia e alegria de viver. Apresentamos a narração de várias vidas e suas histórias reais, esperando que sensibilizem aqueles que nos honrarem com a atenção da sua leitura, auxiliando-os a não se permitirem comprometimentos desastrosos semelhantes.

     

    Jesus - O Maior psicólogo que já existiu - Mark W Baker

    Livro muito legal, o autor pega as passagens bíblicas de Jesus e aplica em com seus pacientes, nos mostra o lado que não percebemos das mensagens do Jesus, seu enfoque psicológico em nosso dia a dia, se você quer conhecer melhor Jesus aconselho ler esse livro muito bom.

    A Física da Alma - DR PHD AMIT GOSWAMI - Físico Quantico

    O Livro traz a nós os embassamentos cientificos que comprovam a vida após a morte e a reencarnação, bom para os céticos e ateus...rsss...apesar que eles ainda vão achar alguma perninha para tentar desacreditar o livro, mas aviso, Amit Goswami, é um dos mais respeitáveis cientistas e físicos quanticos existentes no mundo, professor universitário, PHD em física, traz em seu livro uma avalanche de provas que para desacredita-lo vão ter que se melhor do que ele.

    “[...] se esses estudos se desenvolverem, logo no início do terceiro milênio, Deus será objeto da ciência, e não da religião.”

    — Amit Goswami
    , em entrevista ao programa Roda Viva – TV Cultura, 2001.

    ...esses livros são muito bons.

    beijos a todos...

  • Mensagem recebida em 04/01/2006 no Evangelho no Lar

     

    Todas as Noites penso em você

    Me iludo acreditando em reverte

    Mas pelo caminho semeado agora me encontro

    Hoje assim como ontem, desregrado ainda me encontro

    Quiça um dia pudesse lhe contar os pesadelos que passei

    a relembrar, as más atitudes que tomei

    Amei, Amei, Amei demais, me confundi com a paixão

     e nessa vida entrei em desgraça!

    Matei !!!

    Por inveja, por ciúmes, por desilusão

    Mas hoje, te preparo, para um objeto regrado

    de PAZ, HARMONIA e AMOR

    VIVA O VENCEDOR!!!

    Conviva, com alegria, não sejas ditador!

    Te digo agora amigo, viva com AMOR!

    A noite chegou, mas espero que a luz brilhante

    do dia venha iluminar minha vida!

    E mais uma vez, reparei, vi JESUS a me chamar

    "IRMÃO VAMOS OUTRA VEZ"

        Autor: J. Távora (espírito)

     

    Colocarei outras...beijos 

  • Contra a Depressão

    Indicação:

    10 horas de serviço ativo por dia, muitas dificuldades e pouco dinheiro, nuvens de preocupação e chuvas de suor.

    Modo de usar:

    1. Entrega-se ao trabalho de boa vontade afim de encontrar o tesouro do espírito de serviço;
    2. Encarar as dificuldades como instrutoras;
    3. Aprender a alcançar muita espiritualidade com reduzidas possibilidades materiais;
    4. Aceitar as nuvens de preocupação e as chuvas de suor como elementos indispensáveis a sementeria e a colheita nas terras da vida.

    Reclamamos todos os dias das dificuldades enfrentadas, observamos sempre o sucesso alheio com inveja e não admiração, escondemos nossas imperfeições por trás de nossa pretensa humildade, observamos sempre pedras no caminho, esqueçemos que ao tentarmos facilitar nossa caminhada no passado limpávamos os caminhos removendo as pedras e as atirando para frente em busca de facilidades mesmo que isso prejudicasse nossos companheiros mais adiante nessa jornada.

    Amigos ao reclamarmos das dificuldades, não nos esquecemos do que nos ensinou Jesus..." A cada um segundo suas obras", sejamos realmente humildes, realistas, sinceros com nós mesmos e admitamos, quem pode reclamar e escomungar a vida por problemas gerados por si mesmo.

    Você não merecia, concordo e Deus não gerou isso para você. Ele criou uma estrada lisa de fácil caminhar e no anseio de querer mais, de chegar primeiro, de pegar o melhor lugar esquecemos de recolher os lixos deixados por nós que prejudicam a jornada de outros companheiros que passarão pelo mesmo caminho.

    Esses já irados pelo atraso, pegam o atalho do egoismo e passam a nossa frente depositando o lixo recolhido para mais rápido andarem, mas assim como nós, cegos, ensandecidos, senhores de si, procuram novos atalhos, caminhos escusos para mais rápido caminharem se perdendo e retornado sempre ao ponto de partida, agora exaustos, confusos, mais cansados.

    Esquecem de abrirem a mochila da esperança e consultar um mapa dado a todos nós por Jesus que mostra a rota definitiva para a felicidade, chamada rota do AMOR.

    beijo a todos...

  • Premonição...

    Bom há 30 dias atrás mais ou menos, sonhei que me encontrava na instituição espírita que frequentava, eu estava sentado no meio do salão, perto de mim estava meu amigo Valdomiro e veio ao nosso encontro o presidente da casa, ele estava sorrindo, e comentávamos sobre os trabalhos realizados, quando olhei para frente vi a mesa de reuniões,o vice presidente dirigindo a reunião mediúnica e o presidente continuava do meu lado...

    Um pouco mais para frente vi um grupo de médiuns que são trabalhadores dessa casa, se deslocando em direção a saída do salão vestidos de pretos e como fisionomia de perda de alguém querido, olhando para frente novamente vi um sala que fisicamente não existe na casa, uma sala iluminada e as pessoas de lá estavam muito bem e no meu entender amparavam as demais dentro do salão...

    Depois de alguns dias tive uma sequência de sonhos com o filho do presidente, eu vi a mãe dele já desencarnada, uma de suas irmãs, sua esposa e ele...no sonho ele ia passando por mim percebi seu ar de preocupação, parei ele e perguntei o que estava havendo, ele abaixou a cabeça, me abraçou e começou a chorar...

    Sonhei mas umas duas vezes, com ele chorando...contei a história a Valdomiro, trabalhador dessa casa espírita...ele me disse de imediato que estava tudo bem...nada de errado com nenhum dos dois...pensei "Graças a Deus, apenas ilusão minha", mas ainda ressabiado disse a ele para que ficasse atento porque quando tenho essas projeções com tamanho nível de detalhamento...depois de uns 30 dias algo ocorre...

    De segunda para terça feira, sonho com o filho dele, sua esposa, mais outro amigo nosso em comum dentro de uma sala, sorrimos quando nos vemos e fomos nos reunir a um grupo que iria realizar uma tarefa no plana espiritual...outro sonho bem realista...

    A confirmação dos fatos veio na sexta feria, 30 de dezembro de 2005, me ligaram avisando que o presidente estava internado, foi internado de segunda para terça, na hora lembrei do meu sonho e realizei uma prece e vibrações a favor de sua saúde, liguei para meu amigo e disse..."lembra do que.." nem acabei a frase ele me cortou... "Cara lembrei de vc.." falei para ele, para acalmá-lo e desarmar o espírito, para não pensar o pior, que tudo estava sob controle da espiritualidade...(por causa da sala repleta de luz que descrevi acima)...

    Espero que esse meu "Professor", fique bem assim como toda a sua família, um desencarne de mãe já é dolorido demais pelos próximos 20 anos...beijos a todos...