Online Users

Ok

By continuing your visit to this site, you accept the use of cookies. These ensure the smooth running of our services. Learn more.

Premonição...

Bom há 30 dias atrás mais ou menos, sonhei que me encontrava na instituição espírita que frequentava, eu estava sentado no meio do salão, perto de mim estava meu amigo Valdomiro e veio ao nosso encontro o presidente da casa, ele estava sorrindo, e comentávamos sobre os trabalhos realizados, quando olhei para frente vi a mesa de reuniões,o vice presidente dirigindo a reunião mediúnica e o presidente continuava do meu lado...

Um pouco mais para frente vi um grupo de médiuns que são trabalhadores dessa casa, se deslocando em direção a saída do salão vestidos de pretos e como fisionomia de perda de alguém querido, olhando para frente novamente vi um sala que fisicamente não existe na casa, uma sala iluminada e as pessoas de lá estavam muito bem e no meu entender amparavam as demais dentro do salão...

Depois de alguns dias tive uma sequência de sonhos com o filho do presidente, eu vi a mãe dele já desencarnada, uma de suas irmãs, sua esposa e ele...no sonho ele ia passando por mim percebi seu ar de preocupação, parei ele e perguntei o que estava havendo, ele abaixou a cabeça, me abraçou e começou a chorar...

Sonhei mas umas duas vezes, com ele chorando...contei a história a Valdomiro, trabalhador dessa casa espírita...ele me disse de imediato que estava tudo bem...nada de errado com nenhum dos dois...pensei "Graças a Deus, apenas ilusão minha", mas ainda ressabiado disse a ele para que ficasse atento porque quando tenho essas projeções com tamanho nível de detalhamento...depois de uns 30 dias algo ocorre...

De segunda para terça feira, sonho com o filho dele, sua esposa, mais outro amigo nosso em comum dentro de uma sala, sorrimos quando nos vemos e fomos nos reunir a um grupo que iria realizar uma tarefa no plana espiritual...outro sonho bem realista...

A confirmação dos fatos veio na sexta feria, 30 de dezembro de 2005, me ligaram avisando que o presidente estava internado, foi internado de segunda para terça, na hora lembrei do meu sonho e realizei uma prece e vibrações a favor de sua saúde, liguei para meu amigo e disse..."lembra do que.." nem acabei a frase ele me cortou... "Cara lembrei de vc.." falei para ele, para acalmá-lo e desarmar o espírito, para não pensar o pior, que tudo estava sob controle da espiritualidade...(por causa da sala repleta de luz que descrevi acima)...

Espero que esse meu "Professor", fique bem assim como toda a sua família, um desencarne de mãe já é dolorido demais pelos próximos 20 anos...beijos a todos...

The comments are closed.