Online Users

Ok

By continuing your visit to this site, you accept the use of cookies. These ensure the smooth running of our services. Learn more.

Mensagem recebida em 04/01/2006 no Evangelho no Lar

 

Todas as Noites penso em você

Me iludo acreditando em reverte

Mas pelo caminho semeado agora me encontro

Hoje assim como ontem, desregrado ainda me encontro

Quiça um dia pudesse lhe contar os pesadelos que passei

a relembrar, as más atitudes que tomei

Amei, Amei, Amei demais, me confundi com a paixão

 e nessa vida entrei em desgraça!

Matei !!!

Por inveja, por ciúmes, por desilusão

Mas hoje, te preparo, para um objeto regrado

de PAZ, HARMONIA e AMOR

VIVA O VENCEDOR!!!

Conviva, com alegria, não sejas ditador!

Te digo agora amigo, viva com AMOR!

A noite chegou, mas espero que a luz brilhante

do dia venha iluminar minha vida!

E mais uma vez, reparei, vi JESUS a me chamar

"IRMÃO VAMOS OUTRA VEZ"

    Autor: J. Távora (espírito)

 

Colocarei outras...beijos 

The comments are closed.