Online Users

Ok

By continuing your visit to this site, you accept the use of cookies. These ensure the smooth running of our services. Learn more.

2019 O Misticismo na Doutrina Espírita

Em 2019 nada irá ocorrer de extraordinário!!!

 

O que as pessoas não entendem é que a marcha evolutiva nunca cessa.

 

Espíritos evoluídos, sábios ou missionários já reencarnam na Terra a séculos. As pessoas pensam ou desejam o espetacular, o maravilhoso, o surpreendente, a mágica, o místico e isso não ocorrerá.

 

Esses espíritos que citamos auxiliam em anonimato, a humanidade evoluir em diversos campos como a ciência, a educação, a medicina, etc..

 

Em relação aos espíritos que vivem nas trevas da ignorância, eles já são retirados da Terra, a medida que a humanidade evolui, caso eles permaneçam arraigados a violência, a corrupção, ao poder, etc. Sempre foram e continuaram sendo expurgados da Terra e enviados a outros orbes porque a humanidade de hoje é mais evoluída nos conceitos morais do que, por exemplo, a 500 anos atrás.

 

Logo acreditamos não no espetacular, mas no racional, no lógico.

 

Mas podem dizer, mais os grandes espíritos de hoje estão dizendo. Afirmamos que, maior que eles são as Leis que regem a natureza, as quais nos mostram claramente que na evolução nada dá saltos e sem medo, convidamos quem desejar ao debate aberto, baseado no que temos de mais valioso depois do amor, a lógica, a razão e o bom senso.

Silvio Morais

The comments are closed.