Online Users

Ok

By continuing your visit to this site, you accept the use of cookies. These ensure the smooth running of our services. Learn more.

  • Evangelho no Lar...

    Olá...

    Sempre faço meus evangelhos no lar, todas as quartas-feiras e domingos a partir das 22:30 hrs, mas hoje quinta-feira desde o final da tarde me deu uma vontade, aquelas vontades irresistiveis de realizar o evangelho no lar e quanto mais aproximava o horário mais intensa a vontade ficou.

    Fiz o evangelho, foi muito gostoso e vibrante, recebi um pequeno texto de um amigo espiritual que se denominou Eduardo vou reproduzí-lo porque achei bem interessante.

    "São Paulo, 10 de Janeiro de 2008.

    A cada dia que passa mais falta sinto do AMOR entre os homens.

    A cada dia que passa mais falta sinto da CARIDADE a se manifestar.

    A cada dia que passa vejo garotos a não despertar para as verdades divinas do AMOR.

    A cada dia que passa vejo mais irmãos se afastando de Jesus!

    Mas a cada dia que passa vejo minha esperança renascer ao ver uma plantinha a nascer, a brotar, desejar e ansiar pela vida e em um breve momento, em instantes, vejo a vontade de viver florescer.

    O potêncial a crescer e séculos mais tarde a luta do nascimento será reconhecida como o esforço necessário a evolução !!!

    Somos todos plantinhas a nos esforçarmos para crescer, por situação da falta de recursos hídricos para brotar vamos no solo a água procurar.

    Nos momentos de angústias, de afastamento do Cristo, nos falta o recurso hídrico da vontade para crescermos.

    Deus em sua infinita bondade nos faz perceber, cedo ou tarde, antes ou depois do sofrer que necessitamos ir buscar a  fonte de AMOR no solo profundo de nossas consciências para despertar e acordarmos em busca da felicidade que sempre estará a nos aguardar!

    Assim todos os dias vendo as faltas ocorrer, vejo no ser a plantinha a nascer!

    Um grande abraço de seu amigo,

    Eduardo (Autor Espiritual)"

    Abraço a todos,

    Silvio

           Online Users BlogBlogs.Com.Br

  • Obrigado a todos...

    Ola..

    Venho agradecer a todos que estiverem conosco nesse espaço com suas visitas, comentários, e-mails, sugestões, agradeço muito a todos.

    Esse espaço foi criado para divulgação de minhas experiências com a doutrina espírita e os espíritas, mas aos poucos foi ganhando uma forma de divulgação da doutrina com as transcrições das mensagens psicografadas, dos evangelhos que realizo todas as quartas e domingos e com a participação de muitos amigos pela web que vem a esse blog nos presentear.

    Realmente o blog veio ganhando leitores e hoje fiz o balanço desde novembro de 2005 quando postei pela primeira vez, tivemos entre novembro de 2005 e dezembro de 2007 um total de 11949 visitas únicas (cada visita contada uma única vez) e 28332 páginas lidas...!!!! isso é muito bom !!!

    Tivemos ainda um aumento de 93,73% de visitas únicas em 2007 se compararmos com o período de novembro de 2005 a dezembro de 2006 !!

    Isso demonstra que estamos no caminho certo ! Por isso agradecemos a todos os leitores desse blog e contamos com sua ajuda todos os dias, com as indicações, divulgações e seus comentários ! sua participação é fundamental para esse espaço.

    Um Feliz 2008 ! 

    Um beijo e um abraço a todos !

    Silvio 

    BlogBlogs.Com.Br