Online Users

Ok

By continuing your visit to this site, you accept the use of cookies. These ensure the smooth running of our services. Learn more.

Evangelho no Lar...

Olá...

Sempre faço meus evangelhos no lar, todas as quartas-feiras e domingos a partir das 22:30 hrs, mas hoje quinta-feira desde o final da tarde me deu uma vontade, aquelas vontades irresistiveis de realizar o evangelho no lar e quanto mais aproximava o horário mais intensa a vontade ficou.

Fiz o evangelho, foi muito gostoso e vibrante, recebi um pequeno texto de um amigo espiritual que se denominou Eduardo vou reproduzí-lo porque achei bem interessante.

"São Paulo, 10 de Janeiro de 2008.

A cada dia que passa mais falta sinto do AMOR entre os homens.

A cada dia que passa mais falta sinto da CARIDADE a se manifestar.

A cada dia que passa vejo garotos a não despertar para as verdades divinas do AMOR.

A cada dia que passa vejo mais irmãos se afastando de Jesus!

Mas a cada dia que passa vejo minha esperança renascer ao ver uma plantinha a nascer, a brotar, desejar e ansiar pela vida e em um breve momento, em instantes, vejo a vontade de viver florescer.

O potêncial a crescer e séculos mais tarde a luta do nascimento será reconhecida como o esforço necessário a evolução !!!

Somos todos plantinhas a nos esforçarmos para crescer, por situação da falta de recursos hídricos para brotar vamos no solo a água procurar.

Nos momentos de angústias, de afastamento do Cristo, nos falta o recurso hídrico da vontade para crescermos.

Deus em sua infinita bondade nos faz perceber, cedo ou tarde, antes ou depois do sofrer que necessitamos ir buscar a  fonte de AMOR no solo profundo de nossas consciências para despertar e acordarmos em busca da felicidade que sempre estará a nos aguardar!

Assim todos os dias vendo as faltas ocorrer, vejo no ser a plantinha a nascer!

Um grande abraço de seu amigo,

Eduardo (Autor Espiritual)"

Abraço a todos,

Silvio

       Online Users BlogBlogs.Com.Br

The comments are closed.