Online Users

Ok

By continuing your visit to this site, you accept the use of cookies. These ensure the smooth running of our services. Learn more.

E Marcela insisti em viver e contrariar os médicos...

Em 19/04/07 escrevi um texto e sobre a nenezinha Marcela de Jesus Ferreira (http://osespiritas.blogspirit.com/archive/2007/04/19/e-os-m%C3%A9dicos-deuses-erraram.html), ela nasceu com anencefalia e não davam muito tempo de vida uma hora após o parto no máximo...quando ela passou de 10 dias os médicos diziam que o maior tempo de vida de um anencefalo ocorrido no mundo era de quinze dias, torciam para não serem contrariados, resumindo agora ela vai fazer um ano.

Li uma matéria no portal G1  que mostra que ela tem audição (http://g1.globo.com/Noticias/SaoPaulo/0,,MUL181734-5605,00-BEBE+COM+ANENCEFALIA+TEM+AUDICAO+MOSTRA+EXAME.html), segundo a matéria a nenezinha percebe os sons mas não consegue distinguilos e sua pediatra Márcia Beani, que acompanha Marcela desde o nascimento, diz que os médicos não sabiam como Marcela entendia a voz da mãe.

A criança surpreende os médicos desde seu nascimento, a pediatra Márcia Beani diz "A criança é anencefálica. Ela não tem nada do cérebro, tem uma massa cística, que é líquido. O tronco cerebral dela faz coisas que em uma pessoa normal não faria”.

Em sua última ressonância viram que Marcela tem a coluna e a medula, assim como o mesencéfalo, que faz parte do tronco cerebral. Além disso, ela possui o conduto auditivo, que garante a audição.

Esquecerem do ESPÍRITO !!!

Para não ser repetitivo reforço com ênfase tudo o que escrevi no texto do dia 19/04/07.

O aborto nunca será a saída e nem o fim, é a entrada e início da reamonização e do reaprendizado, para os que o praticam. Esses possuem a falta de respeito para com a vida e para com o próximo.

A doutrina espírita descortina a vida e nos mostra que todo o tempo em que o espírito passa no corpo físico é necessário para sua evolução nem que seja segundos, mas que o desencarne venha de forma natural e não provocada.

Hoje possuimos muitos médicos espíritas que já colocam a existência do além túmulo no dia a dia de suas consultas e atendimentos.

O homem volta-se a si mesmo para poder se compreender quando surgem fatos que até então achavam-se impossiveis de ocorrer e de existir. Isso demonstra ainda nesse estado evolutivo no qual nos encontramos que a razão humana é frágil, muito frágil se não estiver baseada no AMOR do Cristo que comprova a imortalidade do ser.

Abraço a todos,

Silvio Luis Morais

       Online Users

Comentários

  • Buenas Tarde

    Les escribo desde México, donde me encuentro ahora, pero para consultarle sobre mi padre que está en Chile y está con un problema de circulación en las piernas.

    Don Teodoro Aravena González es una persona mayor de 78 años y en la actualidad sufre de diabetis, enfermedad detectada en los últimos años, después que se le hizo un bypass en el corazón,(ponte Safena).

    Hace un par de meses ha comenzado a sufir problemas de irrigación sanguinea en las puernas, desde la rodilla más abajo, donde por la obstrucción del sistema circulatorio, siente grandes dolores y prácticamente no puede dormir.

    Le han hecho una serie de examenes y el dignóstico es que habría que cortarles ambas piernas a la altura de la rodilla.

    Quisiera pedirles un gran favor para ver si ustedes como médicos espíritas y seguidores de Alan Kardec, puedna hacerle una visita en su casa para ver si por la fuerza espiritual que ustedes representan puedan interceder por él, ya que no cuenta con los recursos económicos para hacer un tratamiento inmediato y tiene que esperar a la asistencia pública, la que si bien es buena, los tiempos de espera son muy largos y pueden ser fatales.

    Le doy los datos para que ustedes lo puedan visitar.

    Teodoro Tomás Aravena González
    Edad 78n años
    Dirección: Av. Argentina 846
    Ciudad: Quintero
    Chile

    Si es necesario que él los espere y esté preparado de alguna forma, agradecería me respondan si pueden hacer alguan cosa por él.



    Atentos Saludos



    Ricardo Aravena Sepúlveda

The comments are closed.