Online Users

Ok

By continuing your visit to this site, you accept the use of cookies. These ensure the smooth running of our services. Learn more.

Evangelho no Lar - 22/11/2006 - A Mensagem de Vivica

"São Paulo, 22 de Novembro de 2006.
Amigo Silvio que felicidade estar aqui contigo a escrever seus braços amigos!
Hoje sinceramente me emociono em poder mandar essa carta a minha doce mãe.
Hoje podemos nos comunicar de várias formas pelo mundo mas essa forma é sem dúvida alguma a que traz mais felicidade a mim.
A saudade bate em meu peito ao imaginar essa mensagem chegar a minha doce mãezinha.
Hoje quero antepacidamente te agradecer por me permitir de ser a primeira a escrever por ti em essa sua nova fase que você se encontra.
Bom, vou deixar uma palavras para a minha mãe Célia para que ela possa se sentir mais aliviada e saber que estou sempre pensando nela e orando por ela. 
 Querida e doce mamãe!
A saudades dá eu sei e sinto também mas o amor mãe encontra caminhos gloriosos para amenizar essa saudade mãe!
Não pense que me esqueci de você, está guardada mãe aqui em meu peito e todos os dias dessa minha fase atual lembro-me de ti.
Deus mãe permitiu essa forma de comunicação mediunica para que juntas mamãe pudéssemos nos auxiliar e ser por Ele amparadas.
Hoje mãe, liberta do corpo físico percebo o tempo, as coisas, os fatos que antes em minha juventude não tinha percebido.
Mas mamãe, suas lágrimas e oração de amor, me auxiliaram muito mãe!
Não imaginas o amor que você minha mãe, me enviava todos os dias.
Hoje mãe não cabe mais lágrimas de trsiteza em seus olhos!
Hoje e apartir de amanhã quero que você se renove!
Recebeu vários recados meus, sem o novo amigo saber que eram meus, para você mamãe se melhorar e promover esse amor a te envolver!
Foi graças ao Pai Celestial, mãe, que nos possibilitou encontrar essa mão pela qual escrevo essas poucas palavras.
Não guarde mais recordações mãe de minha partida e lembranças da dificuldades comigo vividas.
Guarde apenas em seu coração esse amor que possui!
Será minha mãe para sempre!
Morará eternamente em meu coração!
Em breve mãe receberás as bençãos de Deus ao realizar o trabalho fraterno.
Mãe lembras dos sonhos, das coisas que eu desejava ser e fazer quando formada?! Lembra de como juntas sonhávamos com esse novo momento que estava a ocorrer?!
Logo mãe lembre das coisas que nos preenchiam de felicidade!
Dentro dessas coisas há uma em especial que gostaria de te ver fazer!
Não sabes escrever?! Então porque não ensinas as pessoas a lerem e escreverem?! Porque juntas em pensamento podemos auxiliar e o sonho de muitas adolecentes, como eu, realizar!
Mãezinha, não fique apenas a chorar!
Chores de emoção ao ver uma menina conquistar um lugar ao sol pela sua ajuda.
Sabe mãe o que fazer!
Amor e Amparo não lhe falta e não lhe faltará!
Mãe eu te amo de todo o meu coração!
A desconfiança é normal, mas o amor supera a tudo.
Deus está sempre perto de nós mãe.
Agora preciso ir, o moço precisa dormir.
Papai está bem aqui comigo. Você sabe mãe que foi ele a me receber?
Olha hoje só eu tenho autorização para escrever quem sabe em uma outra oportunidade não é ele a te contar e te emocionar.
Mãezinha do meu coração que a paz de Deus se faça em nossas vidas!
O Pai te manda um beijo também.
Hoje estamos radiantes e felizes. Espero mãe que você também!
Um grande, enorme, gigantesco beijo, beijocas, mãe do meu coração.
Fique com Deus!
Eu te Amo!
Vitoria Carpinelli
    
                    Um Beijo! Vivica

The comments are closed.