Online Users

Ok

By continuing your visit to this site, you accept the use of cookies. These ensure the smooth running of our services. Learn more.

A Mãe de VIVICA III

Vou colocar abaixo o email que enviei a essa nova amiga...

"Oi Célia minha amiga se assim me permite te chamar.

Fiquei feliz que minhas palavras levaram a ti algum bem, a dor minha amiga não a deixa burra não, nos deixa cegos momentaneos ávidos pela luz a nos arrebatar.

Li seu blog e vi como forte vc é! vc percebeu isso?!!

Sua filha é um ser de muito esclarecimento e compreensão dos fatos da vida, que nos foge ainda. Seu semblante, seu olhar, seu sorriso, sua forma de se expressar, carinhosa.

Minha amiga, fiquei feliz em ver que em momento de tanta dificuldade, vc foi generosa ao pensar no próximo.

Esse ato de AMOR que vc realizou fez sua filha muito feliz.

É difícil, termos a certeza da continuação da vida, porque a vida não acaba ela continua, a morte minha querida "Mãe da Vivica" não existe.

Li suas interrogações a respeito de Deus, observe como vc foi importante para sua filha. Irmãos desencarnados com muito esclarecimento passam por momentos curtos aqui na Terra. Sua filha era um desses seres evoluidos, esclarecidos, e isso vc me confirma relatando seu desprendimento até mesmo de seus órgãos vitais.

Mas o mais importante era que sua filha necessitava passar esse momento, mas tinha um problema antes de reencarnar, precisaria achar alguém muito especial. Um ser que a amasse infinitamente do momento do seu nascimento até seu prematuro desencarne, segundo nossa visão.

Para ela isso foi um passo muito importante em sua evolução. E ela procurando alguém especial clamou ao Pai por uma mãezinha AMOROSA, que pudesse dentro desse inifnito AMOR suportar seu desencarne prematuro.

Deus ouvindo os clamores, da futura VIVICA, vendo seu merecimento, seu grau de AMOR, ordenou aos seus emissários a procurarem uma mãe especial.

Eles procuraram, reviraram alguém dentro das vivências passadas desse ser iluminado que possuisse um AMOR infinito, que suportasse essa nescessidade pela qual a futura VIVICA teria que passar.

E quando a linda VIVICA já estava sem esperanças, um emissários de Deus a procurou dizendo "Minha irmã querida, encontramos alguém muito especial, criatura essa na qual possui vc e ela muitas afinidades, que já vivenciaram em existencias passadas uma relaçao de muito AMOR. Em estado de vigília a questionamos se desejaria servir a um propósito muito especial e ela amorosa e caridosa ficou fulgurosa ao saber que era a vc que ela auxiliaria"

Nesse momento VIVICA permitiu que lágrimas de AMOR derramassem de seus olhos, olhando para cima elevou seu pensamento ao Pai e o agradeceu por criatura com tamanha ternura que a receberia de braços abertos, mesmo ciente do futuro "sofrimento passageiro". VIVICA clamou ao Pai as bençãos divinas a essa benfeitora querida.

Virando ao emissário Divino ela perguntou "Qual o nome que esse ser de imenso AMOR hoje na TERRA?" e uma imagem se fez diante dela e emocionada murmurou com muito AMOR "Mamãe, é Ela"..e o emissário respondeu  .."Célia, é o nome dela, é o nome desse AMOR que te espera".

Emocionados ambos retornaram aos campos dos preparos.

Minha amiga, vc é muito especial, porque apenas seres especias recebem em seus braços seres especias, é a Lei da Afinidade.

Por isso mais uma vez te chamo, para refletir para transformar esse momento de "Dor, desepero em momento de AMOR".

Estou aqui, pronto para te ouvir naquilo que desejar conversar...desabafar...perguntar...

Nada ocorre por acaso minha amiga, e a prova que as vezes procuramos da continuidade da vida está bem dentro de nós...e se chama AMOR.

Que Deus nosso Pai, Jesus nosso Divino Mestre te envolva em Luz e Paz.

Desejo se vc permitir compartilhar momentos de diálogos, como forma de percerbemos e sanarmos nossas dúvidas e dificuldades.

Um grande beijo, de seu novo AMIGO, se me permite,

Silvio Luis Morais"

The comments are closed.