Online Users

Ok

By continuing your visit to this site, you accept the use of cookies. These ensure the smooth running of our services. Learn more.

A Mãe de VIVICA II

Oi Amigos e Amigas, transcrevo abaixo o e-mail da nossa amiga Célia..a Mãe de VIVICA...

O blog dessa querida amiga é http://maedavivica.zip.net/  

"Silvio,

Ajudou sim, ajudou muito ler as verdades que voce me escreveu. Minha dor está me tornando burra e eu me nego a acreditar, pelo menos momentaneamente, em outras vidas, embora tenha procurado seu blog. Com o tempo vamos conversar mais a respeito. Não acesso o messenger, mal sei mandar e-mail. Tenho um blog: maedavivica.zip.net.
Não sei o que foi publicado em seu blog mas, de qualquer maneira estou enviando um resumo do que aconteceu:

Tenho 54 anos; aos 37, já quase sem esperança de ser mãe, engravidei. No dia 9 de julho de 87 nasceu Vitoria Carolina, a Vivica. Uma menininha linda  de cachinhos dourados, pele branquinha como a neve, assim como num conto de fadas. Três anos depois eu fiquei viúva e seguimos só nós duas pela vida. Minha filha viveu apenas 18 anos, mas foram anos de imensa felicidade.

No dia 16 de dezembro de 2005 ela saiu de casa para fazer o último exame na Faculdade, logo depois foi internada com aneurisma cerebral. No dia 17 uma voz me tirou do imenso abismo  que se formou dentro de mim, meu sobrinho me perguntava se eu gostaria que minha filha doasse seus órgãos. Um choque percorreu meu corpo porque eu me lembrei que esse era um grande desejo dela, ela passou pela vida sorrindo e fazendo o bem. Ironicamente ela era perfeita. Dela foram retirados coração, rins, fígado, pulmões, tecidos, veias, córneas, tudo. Sei que ela salvou muitas vidas. Não penso nela vivendo em outras pessoas, ela era muito mais que fígado ou coração. Sei que ela continua viva e perfeita, e penso na alegria de tantas pessoas quando receberam a notícia de que seriam salvos. No dia 18 eu enterrava todos os meus sonhos como mãe mas desenterrava em mim a alegria de ser um ser humano. Deus abençoe todas essas pessoas que sobreviveram. Deus abençoe minha filhinha.


Um abraço
Celia - mae da Vivica"

The comments are closed.