Online Users

Ok

By continuing your visit to this site, you accept the use of cookies. These ensure the smooth running of our services. Learn more.

Evangelho no Lar - 24/09/06

Mensagem1:

São Paulo, 24 de Setembro de 2006. 

Caro, carissimo amigo Silvio,

Que a Paz e o Amor Divino se façam presentes nessa noite iluminada e Divina, com a realização amigo do Evangelho do Cristo e do seu AMOR.

Na Paz continuamos a nos inspirar para buscarmos a harmonia necessária a nos sintonizar com o progresso que devemos realizar nos campos férteis do Amor Divino.

Claro que todos nós sabemos que cabe ao nosso livre arbítrio dirigido por nossa vontade, a seguir os caminhos ponderadores do Amor com lógica e com razão.

Não há caminhos que com o Amor não devemos percorrer.

Amar é realizar a caridade divina nos campos inférteis nos quais devemos arar os corações aflitos, desesperados por essa semente Dvina do Amor.

Crescer é um dos nossos deveres.

Amar é observar as lições aplicadas por Jesus nas estradas divinas que percorreu e as quais ainda devemos percorrer.

A vida é bela com o Amor sendo um principio ativo, inovador de nosso dia a dia.

Que a paz e esse infinito Amor se apresente em nossas vidas!

Cassimiro (Autor ESpiritual)

Mensagem2:

Quando a noite chegar

Espero eu estar entre os vivos

Vivos nos campos do AMOR

Onde não há horror

Onde há apenas o AMAR

Onde a trevas não irão chegar

Chegar a me incomodar

A me tentar, me fazer cair

No erro cometido diversas vezes

Em prosa e Verso

Há como errei!

Hoje agora mais renovado

Não me vejo mais absimado

Quando olho o meu passado

Percebo os abismos por onde andei

Observo tudo isso, com um fundo infinito

Onde o tema principal

É o AMOR de Deus

O AMOR Divino

A nos Chamar!!!

"Vinde a mim todos os aflitos e eu vos aliviarei"

Obrigado Jesus

Graças ao nosso Pai de AMOR

Que hoje me encontro aqui a trancrever breves palavras

A retratar os momentos aos quais passei!

Dor, trevas, agonias intermináveis que me lancei

Consciente, inconsciente isso

Não importa mais

Porque hoje eu sei que de todas as formas errei!

E o meu Pai me resgatou do fundo abismal que me encontrava!

Hoje vivo um novo aprendizado

O de reconhecer o ensino dado para que em uma nova

Oportunidade, não vascile

Como vascilei

Não sei!

Busco determinação!

Por isso me lanço com um balanço nesse barco AMOROSO de Deus

Nosso Senhor nos concedeu através de seu timoneiro Divino a nos Orientar o rumo a tomar

JESUS!

Me despeço de ti com um convite amigo-irmão

É a RENOVAÇÃO!

Que te convida a se entregar, a se reconhecer ainda o caminho

Que todos devemos realizar

Sob a luz do Sol bendito temos as oportunidades inusitadas a se apresentar

Não permitas esse momento passar!

Aproveite toso os instantes para crescer em Jesus!

Para que no dia que despertar do lado de cá

Não despertes onde outrora despertei

Nos abismos que penetrei

Com os passos dados por mim!

Despertar amigo, com AMOR

Para em um dia de louvor

Passas acordar com as arpas dos anjos

Com a luz dos amigos a te rodear

Te conclamando ao chegar

Nas casas divinas que estão a te aguardar

Repleto de AMOR e de amigos a te AMAR

Que esse AMOR te desperte

Que te envolva

Que apartir de hoje se inicie a RENOVAÇÃO!

Sem ilusão

São os votos do seu amigo João (Autor ESpiritual)

The comments are closed.