Online Users

Ok

By continuing your visit to this site, you accept the use of cookies. These ensure the smooth running of our services. Learn more.

Evangelho On-Line

Olá a todos,

Preciso da opinião dos leitores desse blog.

Como vocês sabem transcrevo para cá muitas das mensagens que me enviam através da psicografia e esse instrumento tem se mostrado maravilhoso.

Todas as mensagem recebidas são durante o culto do Evangelho no Lar, pensando nos benefícios que esse encontro com Jesus em casa nos traz imaginei realizá-lo pelo menos uma vez por mês e se houver viabilidade uma vez por semana On-Line.

Esse envangelho seria realizado via messenger ou skype, particularmente acho o skype mais estável, mas ambos são limitados a poucos participantes por conferência e ai venho pedir o auxílio de vocês para encontrarmos uma solução. Se possuirem conhecimento sobre o assunto porfavor me avisem.

Desejo ensinar a realizarem o Evangelho no Lar e aqueles que já o fazem que nos ajudem nessa tarefa. Para evitar possíveis pensamentos sobre egos elevados, e isso é natural do ser humano e por isso precisamos nos policiar, nesses evangelhos on-line não realizarei a psicografia.

O intuito é de ensinar a todos os que desejem seja de qualquer religião, a realizarem esse encontro com Deus e Jesus em seus lares.

Agradeço desde já toda ajuda oferecida.

Fico no aguardo de vocês,

Abraços fraternos... 

Silvio Luis Morais

The comments are closed.