Online Users

Ok

By continuing your visit to this site, you accept the use of cookies. These ensure the smooth running of our services. Learn more.

- Page 2

  • Evangelho no Lar - 15/10/2006

    Mensagem 1:

    São Paulo, 15 de Outubro de 2006.

    Amigo que a paz e o AMOR de Deus e Jesus se faça presente nesse evangelho e em sua vida.

    A Paz construímos!

    O AMOR Praticamos!

    A vida é uma união contínua do AMOR em nossas VIDAS.

    Existências truculentas se fazem com a falta de AMOR.

    Precisamos de AMOR em nossas exsitências terrenas para crescermos e progredirmos rumo a Felicidade.

    E que Felicidade seria essa?

    A Felicidade do Eleitos?

    A Felicidade do humildes?

    Não Amigos, essa Felicidade é muito superior a esses enfoques nos quais as mentes da Terra se preendem.

    Essa Felicidade é a suprema compreensão do AMOR em  nossas existências, em nossa VIDA!

    A compreensão do AMOR em sua plenitude nos fará sentir o que denominamos Felicidade.

    Os homens se preendem a conquistas e objetivos!

    Mas um dia compreenderam que apenas os objetivos e conquistas no campo do AMOR que nós conseguimos alcançá-la.

    Deus nos criou Felizes porque somos a supremacia do Seu AMOR, a "VIDA".

    Crescemos, olhamos o futuro como um campo a semear, com as sementes do AMOR para que não nos decepcionemos com o trabalho perdido e sim nos regogizemos com o AMOr abundante que todos nós, seres eternos, traremos no coração.

    São as Vidas, um campo de crescimento, não desperdicemos!

    Que a Paz e o AMOR se faça em sua vida.

    T. ( Autor Espiritual )

    Mensagem 2:

    São Paulo, 15 Outubro de 2006.

    Hoje aprendi a Viver!

    Hoje aprendi  Cantarolar!

    Não mais Choro

    Não mais Lamurio

    O Tempo perdido a passar!

    Hoje sei que consigo!

    Com esforço contínuo

    A crescer, sem parar

    Amanhã serei melhor

    Ontem estava perdido

    Hoje menos corrompido

    Me ponho a Trabalhar

    Crescer, só com Trabalho

    Evoluir, só com Dedicação

    E AMAR, apenas com compreensão

    Compreensão de nosso atual situação

    Uns mais avançados

    Outros ainda atrasados

    Mas todos envolvidos pelo AMOR Divino

    Que a PAZ e o AMOR do Mestre JESUS nos Envolva hoje e sempre'

    Amigo

    João ( Autor Espiritual )

  • Evangelho no Lar - 09/10/2006

    Mensagem:

    São Paulo, 09 de Outubro de 2006 

    Sem Sinal!

    Sem Sinal do AMOR!

    Sem Sinal do AMOR!

    Sem Sinal da vontade de ajudar!

    Sem vontade de AMAR!

    Para ser, um ser temos que crescer alimentados pelo AMOR que nos nutre todos os dias as células de nosso corpo com a energia da vida!

    Vida! maravilhosa e bela que sem supostos mistérios se revela!

    Brilhante, reluzente, a se amnisfestar em festa por todo o Ser.

    De dia, de noite é uma constante manifestação sobre a Terra do AMOR Divino a nos amparar.

    Podemos não ser o que desejamos mas com certeza somos o que de melhor estávamos merecendo.

    Sem piadas, sem refrões, sem sofrimentos, sem lágrimas ou  indignação, todos uníssonos a pensar como podem a vida criar!

    E nas reflexões, ficamos magnificados, espantados coma lógica a nos revelar que há um Criador!

    Amigo que felicidade por esperar a vontade Divina a se manisfestar hoje em júbilo me encontro para trazer essa vontade Divina de transcrever por ti, poucas palavras para manifestar, minha gratidão Divina!

    Que o nosso Deus, maravilhoso nos ampare e nunca O deixemos de lado porque Ele nunca nos deixa de lado desamparados.

    Ingratos, revoltados, tristes, desconfiados, eles também são amparados!

    Que harmônia é a Vida!

    Que a Paz de nosso Deus nos ampare, nos envolva nessas nuvens Divinas do AMOR!

    Obrigado,

    T. (Autor ESpiritual)

     

     

  • A Hora de Despertar...

    O texto abaixo encontrei no Blog de nossa amiga A MÃE DE VIVICA, logo abaixo respondi a nossa querida amiga, sob uma inspiração... 

     

     

    "Eco

    Um eco distante fica repetindo: mãe...

    Aquela voz inconfundível a me chamar.

    É minha filha, eu sei, é ela que vem me abraçar.

    É só um sonho? Enlouqueci?

    Corro, mais do que minhas forças podem aguentar.

    Estico os braços, alongo a silhueta no intuito de chegar.

    A respiração me falta, a cabeça gira; vou desmaiar.

    É ela... eu sei, eu vi !

    Agarro essa esperança pra não me desapontar;

    mas, quando me aproximo, a imagem some no ar.

    Abraço a saudade e desato a chorar.

    Aquele perfume... eu sei, eu senti !

    Quero correr, mas não consigo sair do lugar;

    uma força me segura no chão e me faz arquear;

    dobrada, cansada... Eu só queria sonhar !

    Não era ela...não sei; me confundi?

    Mas o eco grita: mãe, sou eu... eu vim te buscar

     

    Célia Regina Carpinelli - A Mãe de VIVICA 

     

    "A Inspiração

    Oi amiga...

    Era sim sua filha..e ela veio mesmo te buscar...

    Não para onde ela está pq lá apenas Deus nos envia.

    Mas para te tirar desse profundo poço no qual vc está !

    Já percebeu como é linda a vida?

    Vc reparou que sua filha ficará mais feliz não em te ver partir sem ser a hora, pq se vc adiantar esse momento, não vai para onde está a iluminada VIVICA.

    Vc irá para um local onde verás que o sofrimento apenas retardará esse reencontro.

    Reencontre VIVICA na vida é isso que ela espera de vc..

    Reencontre VIVICA na caridade..

    Reencontre VIVICA no amparo...

    Reencontre VIVICA no Amor...

    Amiga é a hora do Despertar...

    Para reencontrar VIVICA é preciso AMAR.

    Um Grande Abraço,

    SILVIO"