Online Users

Ok

By continuing your visit to this site, you accept the use of cookies. These ensure the smooth running of our services. Learn more.

A Hora de Despertar...

O texto abaixo encontrei no Blog de nossa amiga A MÃE DE VIVICA, logo abaixo respondi a nossa querida amiga, sob uma inspiração... 

 

 

"Eco

Um eco distante fica repetindo: mãe...

Aquela voz inconfundível a me chamar.

É minha filha, eu sei, é ela que vem me abraçar.

É só um sonho? Enlouqueci?

Corro, mais do que minhas forças podem aguentar.

Estico os braços, alongo a silhueta no intuito de chegar.

A respiração me falta, a cabeça gira; vou desmaiar.

É ela... eu sei, eu vi !

Agarro essa esperança pra não me desapontar;

mas, quando me aproximo, a imagem some no ar.

Abraço a saudade e desato a chorar.

Aquele perfume... eu sei, eu senti !

Quero correr, mas não consigo sair do lugar;

uma força me segura no chão e me faz arquear;

dobrada, cansada... Eu só queria sonhar !

Não era ela...não sei; me confundi?

Mas o eco grita: mãe, sou eu... eu vim te buscar

 

Célia Regina Carpinelli - A Mãe de VIVICA 

 

"A Inspiração

Oi amiga...

Era sim sua filha..e ela veio mesmo te buscar...

Não para onde ela está pq lá apenas Deus nos envia.

Mas para te tirar desse profundo poço no qual vc está !

Já percebeu como é linda a vida?

Vc reparou que sua filha ficará mais feliz não em te ver partir sem ser a hora, pq se vc adiantar esse momento, não vai para onde está a iluminada VIVICA.

Vc irá para um local onde verás que o sofrimento apenas retardará esse reencontro.

Reencontre VIVICA na vida é isso que ela espera de vc..

Reencontre VIVICA na caridade..

Reencontre VIVICA no amparo...

Reencontre VIVICA no Amor...

Amiga é a hora do Despertar...

Para reencontrar VIVICA é preciso AMAR.

Um Grande Abraço,

SILVIO"

Comentários

  • Amigo Silvio,

    Como nada acontece em vão, sabia que ao clicar em sua imagem, iria encontar muito carinho e muita paz; sabia que em suas palavras de sabedoria iria achar o conforto que tanto tenho buscado.
    Viver tem sido não só a maior experiência, mas o maior ato de amor por minha filha. Eu devo isso a ela.

    Um abraço carinhoso
    Celia

The comments are closed.