Online Users

Ok

By continuing your visit to this site, you accept the use of cookies. These ensure the smooth running of our services. Learn more.

- Page 4

  • A Mãe da VIVICA

    Recebi esse comentário e respondi logo abaixo.

    "Perdida. Desesperada.Descrente sem minha unica filha."

    Celia Carpinelle (maedevivica@hotmail.com

    Boa noite,

    Vi seu comentario no blog que mantenho.

    Sei que quando temos um amor profundo e derrepente nos vemos separados desse amor é como o mundo desabasse ao nosso redor.

    Nunca vou sentir o que vc está sentindo nesse momento, mas o amor que vc sente por sua unica filha transcende os limites físicos.

    Falta da presença, do carinho, dos afagos, das conversas, do amor entre vcs faz a saudades nos levar ao desespero de fato.

    Mas procure ai dentro de ti, e verifique que apesar de nao possuir a presença material de sua filha, o seu amor por ela não terminou.

    Quando algo termina é normal do ser humano vir a esqueçe-lo, e isso não acontece com vc, e sabe o porque? sua filha vive.

    Mesmo vc nao a tendo ai materialmente do seu ladinho, o carinho dos sentimentos se faz presente entre vc e ela.

    Esse amor é infinito, inesgotável, nunca terminará tanto da sua parte quanto da parte dela.

    O amor é o suprasumo dos sentimentos ! Sinta sim saudades de sua filha, sinta sim esse enorme amor que tens por ela, e dentro desse amor permita que ela sinta alegria em ver sua mãe que tanto a ama emitir a ela pensamentos do mais puro amor, do mais puro sentimento.

    Ela vendo sua mãe angustiada, desesperada, assim ficará tambem.

    Ela vendo sua mãe a amando, desejando a ela todo o amor possivel, tendo toda vontade que ela prossiga agora nos braços amorosos do criador a continuaçao do seu processo evolutivo. Vendo a mae bem, saudosa mas confiante em Deus e em Jesus onde sua linda filha se encontra envolta pelo amor do Divino Pai e do Divino Mestre possa agora caminhar rumo a felicidade suprema.

    Felicidade essa, que sua filha querida emitirá em formas de sentimentos sublimes a vc, nesses instantes vc se sentirá fortalecida, renascida, sentirá sua filha mais próxima de ti do que nunca e apartir desse momento suas lágrimas não serão de desespero mais sim de alegria, de AMOR.

    E podes ter certeza que isso ocorrerá assim que vc conseguir substituir a falta presencial que tens pela saudades do AMOR que liberta.

    Ela será Feliz! Voce será Feliz! e unidas por esse sentimento se reuniram para juntas caminharem para o destino para o qual foram criadas a FELICIDADE.

    Espero que meu esse email possa ter sido útil a vc e se desejar conversar basta me adicionar via messenger (slmorais@msn.com).

    Abraços fraternos,

    Silvio.