Online Users

Ok

By continuing your visit to this site, you accept the use of cookies. These ensure the smooth running of our services. Learn more.

  • Deus existe?

    Deus.jpg

    Realmente Deus não existe, como a sociedade imagina, mas não entendo como as forças da fisica se comportam igualmente em todo o universo, contradizendo alguns que dizem que no universo há apenas o caos e o acaso.

    Como o comportamento dos astros seguem as leis da fisica igualmente em todo o universo mesmo nos campos do macro e do micro universo?

    Deus1.jpg

    Desde as estrelas de primeira grandeza até as menores particulas conhecidas se comportam igualmente respeitando todas as leis das fisicas conhecidas.

    Eu pergunto cade o caos e a casualidade?

    O que isso tem haver com Deus? Tudo.

    Deus não é um velhinho de barbas brancas sentado em algum lugar no universo, Deus é a inteligencia suprema é a causa primeira de todas as coisas, podemos designa-lo como uma superconsciencia, como uma força universal, como uma energia, não importa como compreendemos e entendemos essa forma inteligente, alguns o denominam até mesmo como "acaso".

    Esse principio é que "gerencia", todas as forças do universo.


    ciencia_versus_religiao.jpg


    As dores e os sofrimentos assim como a alegria e a felicidade que conhecemos são consequencias de uma ação perante "Forças" ou "Leis" que não possuem preferidos ou condenados.

    Tudo o que passamos são consequências de nossos relacionamentos com esses parâmetros universais, que são iguais para todos os seres em todo o universo, assim como os parametros universais que regem as estrelas e as particulas.

    Então meus caros ateus e agnósticos, vcs interagem com esses parâmetros universais quer desejem ou não, parâmetros esses que denominamos, DEUS.

     Online Users