Online Users

Ok

By continuing your visit to this site, you accept the use of cookies. These ensure the smooth running of our services. Learn more.

Deus existe?

Deus.jpg

Realmente Deus não existe, como a sociedade imagina, mas não entendo como as forças da fisica se comportam igualmente em todo o universo, contradizendo alguns que dizem que no universo há apenas o caos e o acaso.

Como o comportamento dos astros seguem as leis da fisica igualmente em todo o universo mesmo nos campos do macro e do micro universo?

Deus1.jpg

Desde as estrelas de primeira grandeza até as menores particulas conhecidas se comportam igualmente respeitando todas as leis das fisicas conhecidas.

Eu pergunto cade o caos e a casualidade?

O que isso tem haver com Deus? Tudo.

Deus não é um velhinho de barbas brancas sentado em algum lugar no universo, Deus é a inteligencia suprema é a causa primeira de todas as coisas, podemos designa-lo como uma superconsciencia, como uma força universal, como uma energia, não importa como compreendemos e entendemos essa forma inteligente, alguns o denominam até mesmo como "acaso".

Esse principio é que "gerencia", todas as forças do universo.


ciencia_versus_religiao.jpg


As dores e os sofrimentos assim como a alegria e a felicidade que conhecemos são consequencias de uma ação perante "Forças" ou "Leis" que não possuem preferidos ou condenados.

Tudo o que passamos são consequências de nossos relacionamentos com esses parâmetros universais, que são iguais para todos os seres em todo o universo, assim como os parametros universais que regem as estrelas e as particulas.

Então meus caros ateus e agnósticos, vcs interagem com esses parâmetros universais quer desejem ou não, parâmetros esses que denominamos, DEUS.

 Online Users

The comments are closed.