Online Users

Ok

By continuing your visit to this site, you accept the use of cookies. These ensure the smooth running of our services. Learn more.

Revelação aos Novos Espíritas

Carissimos irmãos de jornada espírita,

Nessa noite venho vos trazer uma boa nova, que fará muitos ficarem perplexos, outros desacreditados e outros ainda fanatizados. Mas que misteriosa nova idéia é essa? Uma nova revelação? algo que alguém em algum lugar se diz possuir sensibilidade acima da média e quer difundir sem medir as consequências e verificações que abonariam ou destituiriam as palavras escritas nesse texto eletrônico?

Sim, amigos, é necessário o crivo da razão da lógica e do bom senso para se validar uma idéia dentro de todos os campos nos quais a vida se enquadra, moral, científico e espiritual, é necessário, principalmente no meio espírita onde nos dias de hoje textos se propagam ao sabor dos ventos e escritores tomados por um cabedal de conhecimento imaginário doutrinário, distorcem à revelia os sentidos e as palavras para que seu produto se torne mais atraente aos leitores incautos e fragilizados pelas dores da vida.

Vítimas, nas mãos de infratores divinos! onde esquecem a lógica, a razão e o bom senso. Não conhecem princípios espiritas e nem cristãos, não possuem a religiosidade necessária para terem a responsabilidade adequada aos que procuram a fonte da informação, dirigidos apenas pela vontade do aprender.

Como podemos esperar, um desenvolvimento dos seres nos campos doutrinários, se até as rádios ditas espíritas se permitem manifestar os autores pseudos espíritas?

Acordai espíritas hodiernos, acordai! não se permitam equivocar pela falta da lógica destemperada que busca apenas a fama e a glória de ser reconhecido como mais um promissor Chico! Mas esses não deixarão de guardar vultuosas poupanças, sem um centavo pegar, sem satifazerem os brados retumbantes que ecoam no cintilante dourado dos sonhos de consumo que agora poderão praticar.

Mais uma vez, mais uma obra desregrada, sem base, sem noção. Mas há a Lei de Ação e Reação, não se esqueçam, não como um castigo, mas sim como uma corrigenda necessária nos campos das existências divinas, onde o reenducando reescreverá palavra por palavra distorcida, onde deverá se rearmonizar com as almas desesperadas por terem se atirado de peito aberto as ilusões vendidas nas alvas páginas de letras enegrecidas pelas energias desarmonizantes que os levaram a crer no que não existia.

Que Kardec e Chico inspirem, com idéias corretas, os que aqui na Terra escrevem mostrando valores desvirtuados, mesmo depois de tantos séculos de preparo para a difusão no Brasil da obra redentora do Espírito da Verdade.

"Conhecereis a Verdade e a Verdade vos Libertará" Espíritas antes de aceitarem uma obra nova como fato comprovado e afirmar que aquilo é verdade leia minha revelação, propague essa verdade porque ela permitirá que evite os erros, que não deixe os novos na doutrina se enganarem e se iludirem.

Gravai bem essas revelações em suas consciências, as pratiquem e divulguem para o erro não se difundir mais.

 

Primeira Revelação:

Estudem todas as obras básicas, repetidas vezes ou enquanto houverem dúvidas;

 

Segunda Revelação:

Utilizem essa três regras básicas e muito equívocos se evitaram: Lógica, Razão e Bom Senso;

 

Terceira e mais importante Revelação:

Parem de mistificar e aceitarem gnomos, duendes e salamandras como fatos reais. Separai o joio do trigo, tenham o discernimento de saberem separar o que é doutrina espírita e o que é fantasia, ilusão e mistificação. Não há milagres, não há mágicas e não há ilusões e falsas promessas na Doutrina Espírita. Nela em palavras simples digo, o que é pau é pau, o que é pedra é pedra, é sim ou não, ou há a sua reforma intima ou não há, ou há o esforço para se melhorar a cada dia ou não há.

É isso senhores, simples e de fácil compreensão.

 

 

 Online Users

Comentários

  • irmão que q benção de jesus esteja sempr convosco,poi faço minha a sus palavras,nunca jamais se deixar levar por obras ou livros sem antes estudar e estudar as verdadeira Obras O evangelho, o livro dos espiritos etc... pois o resto são complementos ,pois a maior contribuição para o espiritismo e sua divulgação.

The comments are closed.