Online Users

Ok

By continuing your visit to this site, you accept the use of cookies. These ensure the smooth running of our services. Learn more.

Marcela de Jesus Ferreira

A pequena Marcela viveu um ano e oito meses, contrariando as expectativas dos abortistas, que lhe davam algumas horas ou, no máximo, alguns dias de vida.

Vejam só amigos, se sua mãe tivesse abortado! Se fosse atrás dos médicos deuses que se precipitam em suas afirmações e muitas vezes enfiando os pés pelas mãos!

Fiquei surpreso ao saber que um médico dentro do hospital SCamilo determinou através de um exame que a criança no ventre materno era autista e seria melhor que os pais realizassem o aborto, os pais não concordaram e decidiram continuar a gestação.

Estão sentados? Adivinhem? A criança nasceu com toda sua saúde sem ser autista! Imagina se os pais tivessem seguido a orientação do médico.

Marcela, a pequena Marcela como ficou conhecida, viveu nesse período com todo o AMOR que sua mãe dedicou a pequenina. Hoje na pátria espiritual volta fortalecida pelo AMOR materno que recebeu na Terra, compreenderá que sua curta passagem na Terra foi de extremo valor para nós que aqui nos encontramos.

Devido a Marcela, médicos vão repensar sobre seus princípios, pessoas vão analisar suas opinões a respeito do aborto e nós que confiamos na Providência Divina, sabemos que nem uma folha de árvore cai se não for da vontade de Deus, nos fortalecermos para difundir a idéia do "DIREITO A VIDA" que todos os fetos possuem!

Se você pensa em apoiar a idéia do aborto, te aconselho que reflita sobre o caso Marcela, e busque mais informações e verá as atrocidades contra a vida.

Abaixo o ABORTO! Viva a VIDA!

Silvio

 Online Users

The comments are closed.