Online Users

Ok

By continuing your visit to this site, you accept the use of cookies. These ensure the smooth running of our services. Learn more.

O Sexo, O Corpo Físico, O Espírito

Boa noite 

Hoje venho trazer um assunto polêmico e endêmico, depois de séculos e séculos com sua sexualidade reprimida o ser humano traz a tona uma explosão de sentimentos onde busca saciar seus instintos em busca do prazer desenfreado.

Revolução sexual, Liberalização, Amizade Colorida, Ficar, termos usados para justificar a prática desenfreada do sexo como substituto para algo que ainda o ser humano tenta substituir, a sua capacidade de substituir seus instintos ainda grosseiros por outros que poderiam saciar a sede de suas mentes.

Não há nessas palavras a condenação do ato sexual, mas a advertência que tudo tem limites e ao atravessarmos essa tênue linha caímos no campo dos vícios insaciáveis, dos vícios que dominam a vontade e nunca satisfazem.

A busca dessa satisfação psicológica, faz com que seres humanos tentem sob os mais diversos pretextos justificar atos considerados pelo raciocícinio, puros instintos.

Vemos hoje em muitas cidades casas noturnas, sites e outros meios voltados para a prática do Swing ( troca de casais ),do Menage ( sexo a três ), de Orgias e práticas sexuais das mais diversas formas.

O que me espanta é o número grande de casais que se voltam para essa prática sempre sobre a alegação que iniciaram devido a monotonia do casamento.

Em sua grande maioria vemos que as práticas sexuais desses casais nesses campos possuem um início mas não vemos um fim, cada dia mais experiências são desejadas como se avaliassem e experimentassem todas as suas possibilidades no campo da sexualidade.

Mas porque esses casais procuram essa via? porque maridos permitem que suas esposas sejam possuidas sexualmente por outro ou outros homens? porque mulheres se permitem relações bi-sexuais para satisfarem seus parceiros? Porque há  troca de parceiros? o que buscam na realidade essas pessoas?

Creio que buscam através da satisfação carnal, se satisfazerem psicologicamente para se anestesiarem quanto a realidade da falta do verdadeiro AMOR.

AMOR não é sinônimo de SEXO como muitos pensam.

Amor é algo profundo como relatado nesse link http://osespiritas.blogspirit.com/archive/2007/04/06/mensagem-de-páscoa-sobre-o-amor.html.

Confundimos AMOR com paixão, com atração. O AMOR Ë SUBLIME!

Em nome dele vemos pessoas no campo sexual agindo de forma desarmônica perante a lógica da natureza.

O que faltará nesses corações que buscam no sexo desvairado, a harmônia para suas vidas?

Como podem expressar sua visão sobre o AMOR se muitos ainda nem sequer tiveram contato com ele?

Vejo no campo dessas pessoas a carência em que se encontram, o vazio que aceitando ou não sua condição ainda possuem.

Mulheres, Maridos, Namoradas, Namorados, Noivos e Noivas se permitem em uma troca desenfreada de desejos sua satisfação pessoal ou apenas a do seu companheiro ou companheira.

Nos mostra Jesus que o sexo é ferramenta sublime de AMOR.

Sexo com AMOR é sem dúvida nenhuma muito mais prazeroso.

O SEXO é um instrumento que utilizamos para perpetuação de nossa espécie, para satisfazermos nossos anseios nos campo do instinto com a pessoa que amamos e ela com nós.

O vazio deve ser um estado presente e constante na consciências que fazem da atividade sexual a fuga de suas nescessidades prementes de CARINHO e AMOR.

Amigos que se encontram nessa condição de possíveis sexólotras, confiem em Jesus, se forem ATEUS confiem em TI mesmo, pergunte-se se realmente essa atitude é ou será boa para você e seu parceiro ou parceira.

Veja, analise se o vazio existêncial que por instantes de prazer desaparece não retorna aos seus sentindos, minuots depois?

Preencha esse espaço com atitudes construtivas, preencha esse vazio, essa ansiedade sexual para realizar o crescimento de um pequeno que necessita de seu auxilio, seja ele uma criança ou um adulto.

Fazei da alegria verdadeira a que brota no coração, sua bandeira de realizações e progresso e extraia daí seu prazer.

Aproveitem a existência para abandonarem o maior número de vícios que possuirem, se renovem fazei do AMOR a bandeira sublime dessa ação.

Transformem esse sentimentos sublimes em bálsamo para seus instintos, apaziguai a alma e o coração.

Não façam com seus parceiros o que não gostariam que fizessem com você, respeite a consciência moral de cada companheira ou companheiro e baseie sua vida em valores construtivos e não satisfações e lendas.

Com essas atitudes temos o desgaste intenso do CORPO FÍSICO, que demorou milhões de anos para se ADAPTAR AO NOSSO PLANETA e nos possibilita a reencarnação na Terra, por isso vamos nos respeitar, agradecer a Deus pela sua obra, o VASO SAGRADO, que  nos possibilita evoluir.

No campo ESPIRITUAL a Lei de Atração é uma regra de funcionamento da MORAL, sim o campo MORAL é o crivo que nos sinaliza o caminho que devemos prosseguir. Quanto mais capazes, possibilitamos a nossa REFORMA INTIMA de acontecer, mais fortalecidos na MORAL CONSCIÊNCIAL - ESPIRITUAL estaremos.

O Auto respeito é fundamental para uma existência Feliz e quem AMA realmente seu companheiro ou companheira não possui necessidades de cunho sexual abusivos para alcançar a Felicidade.

"SEXO É HARMÔNIA E VIDA NO CONJUNTO DO UNIVERSO"

Que Jesus nosso Mestre AMADO possa abençoar e nos envolver com seu AMOR.

Abraços e Beijos

Silvio Luis Morais

      Online Users

Comentários

  • Nossa!!!!!!!eu precisava ler esta messagem pois passo um problema com meu esposo e pensava que estava errada e o mundo certo. obrigada mesmo amigo!

  • Saudação a todos.
    Bem, todos somos, inerentemente, vulneráveis às explosões de sentimentos em busca do prazer desenfreado quando não enxergamos com os olhos da Alma o verdadeiro sentido da vida. Somos 1% carnal e 99% não carnal, ou seja; 1% do prazer é terreno(sexual) e passageiro, que não deve substituir os 99% do prazer de nossa instância imortal(Energia Cósmica para os ateus e/ou Espíritos para os religiosos). Certamente, apenas a expansão da consciência pode despertar, subliminarmente, mentes e corações para o que está além da ilusão: somos todos imortais. O verdadeiro prazer é o prazer eterno, que alimenta nossa Paz interior, que nutre o Amor a si próprio e ao próximo, incondicionalmente.
    Felicidades e Paz neste Natal e um próspero 2010!

The comments are closed.