Online Users

Ok

By continuing your visit to this site, you accept the use of cookies. These ensure the smooth running of our services. Learn more.

  • Evangelho no Lar - 26/07/2006

    Mensagem:

     São Paulo, 26 de Julho de 2006.

    Querido amigo a seara do Mestre Jesus se faz nessa noite abençoada, repleta de luz e de harmonia.

    A paz sonham todos em humanidade, encontrar um dia o planeta mais feliz.

    Sem crimes, sem guerras apenas a harmonia e o Amor a prevalecer. UTOPIA!

    UTOPIA! diram alguns, mas aqueles que conhecem os ensinamentos de Jesus e esclarecidos por Kardec através da codificação, sabem que não há utopias.

    Doce sonho que sabemos existente em mundos felizes, mais avançados que nosso orbe, mundos evoluídos.

    Onde seus habitantes passam a vida, a existência a captar conhecimento, a crescer e a aprender a "arte de auxiliar" em mundos ainda dito inferiores.

    Temos que merecer crescer!

    Somos e devemos nos permitir ser impulsionados pelo progresso, não falo de progresso material, mas de algo mais valioso, o progresso MORAL.

    O mesmo que Jesus nos quis ensinar com suas práticas estranhas, em um mundo com seres ainda na primeira infância terrestre.

    OH! Jesus como tu caminharemos por desertos e tentações, muitas passaram outras ainda virão.

    Muitas vezes crescemos, apreendemos a nos superar, outra vez tombamos ainda pequenos infantis na luta travada com um inimigo terrível..."NÓS MESMOS.."

    Somos viciosos em prazeres, somos traiçoeiros conosco mesmo. Não sabemos perder, muito menos Ganhar!

    Somos Livres para escolher qual caminho a prevalecer !!!

    O do Bem, que exigirá esforço, compromisso e disciplina para o nosso crescimento..ou...

    ...O do Mau que exigirá o esforço pela busca de mais sensasões, de mais prazeres. Particularmente, claro, necessito optar pelo primeiro.

     Árduo e duro é o caminho do Bem.

    Mas glorioso e iluminado é o ser a escolher o caminho do Bem, o caminho da real felicidade.

    A Paz na Terra hoje está distante.

    A violência nas cidades mais ativa.

    O Bem no seu coração está pronto para florecer, aparecer.

    Você, Cristão ou não, tem que crer que a fé que trazes no coração, move montanhas e multidões de pessoas com as mesmas intenções..."Amor e Perdão".

    Que a paz do Mestre Jesus preencha sua vida de Amor.

    Cassimiro (Autor Espiritual)

  • Evangelho no Lar - 23/07/2006

    Mensagem:

    São paulo, 27 de julho de 2006

    Amigo querido que a paz do mestre Jesus permita que sua vida seja acrescida de muito AMOR !!!

    A noite traz os anjos do Senhor a atender os chamados terrenos.

    O dia traz a elevação do pensamento por aqueles que necessitam do amparo, a relembrar o pedido realizado na hora do repouso.

    Muitos atendidos, outros não, alguns parcialmente mas a alegria da vida continua a nos ensinar que ainda somos crianças a aprender a caminhar.

    O martelo do construtor não é dado a criança para brincar, para que ela não se fira. O mesmo o nosso e Único Pai faz conosco.

    Nossas orações são ouvidas mas nem todas atendidas!

    Nós ainda na infância espiritual ficamos as vezes indignados por não sermos atendidos naquilo que julgamos necessário e/ou imediato em nossas vidas.

    Não possuimos uma visão ampla do que é a vida, mas não somos tão inocentes para não nos crermos devedores de causas passadas nessa ou em outra vida.

    Passamos porque merecemos!

    Passamos para que possamos nos sensibilizar e aprender com nossos atos.

    Mas poucos em humanidade se encontram aptos ou de corações abertos em compreender a Divina bondade do Pai Maior.

    Hoje ao anoitecer, ao deitarmos para repousar, agradeçamos a Deus pela Vida, pela Existência.

    Hoje ao deitarmos em nossos leitos pediremos ao Pai Maior o que mais nos agrade.

    Hoje ao estar em seu leito reflita sobre suas atitudes e atos e diga a Deus:

    "PAI SEJA FEITA A SUA VONTADE"

    Um Grande abraço de seu amigo de sempre,

    Cassimiro (Autor Espiritual)