Online Users

Ok

By continuing your visit to this site, you accept the use of cookies. These ensure the smooth running of our services. Learn more.

  • Durante o Evangelho...

    Olá a todos...

    Lendo o Evangelho peguei essas duas passagens para refletirmos....beijo a todos.

     

    " ...TODO ENSINAMENTO DEVE SER PROPROCIONAL A INTELIGÊNCIA DE QUEM O RECEBE, É PORQUE HÁ PESSOAS QUE UMA LUZ MUITO VIVA, PODE OFUSCAR SEM ESCLARECER..."

     

    "...SEM A LUZ DA RAZÃO, A FÉ SE ENFRAQUECE..."

     

     "...A REFLEXÃO DESPERTA NOSSA CAPACIDADE DE COMPREENSÃO..." 

     

    BEIJO A TODOS!!!

  • Evangelho no Lar - 16/07/2006

    Mensagem 1:

    São Paulo, 16 de Julho 2006.

    Amigo que a luz de Jesus se faça nesses instantes em nossas vidas e nesse evangelho de AMOR.

    A cada dia a vida segue a rotina apresentada na semana interior. Pedes melhoras mas não se faz as reformas, pedes mais progresso mas não se trabalha ao contento, pedes paz mas não se cala diante de supostas intrigas.

    Como melhorar!?

    A melhora de nosso dia a dia se inicia dentro de nós com a precisão do evangelho do AMOR a despertar em nosso coração.

    Hoje mais que ontem sabemos que o nosso amanhã está vinculado com certeza ao nosso hoje, com o pretérito pretendido e indefinido pelas nossas atitudes.

    Devemos crescer diarimente, nos procurar fazer seres melhores pela forma do AMOR que o Crsito nos ensinou.

    Amanhã poderemos sorrir ao verificar que o nosso dia é mais feliz porque plantamos sementes de hábitos saudáveis em nossas terras existênciais e fertilizadas pelo AMOR.

    Crescer é um desafio!

    Amar é o destino !

    Se reformar é ter em ti o Cristo em continuo crescimento para um aprendizado de AMOR.

    Que a Paz do Senhor Jesus se faça em sua vida.

    Cassimiro (Autor Espiritual)

  • Evangelho no Lar - 12/07/2006

    Mensagem 1:

    São paulo, 12 de Julho de 2006.

    Amigo que a paz do Mestre Jesusse faça presente em sua vida.

    Querido amigo é necessário realizar enorme esforço para o aprimorar, nossa capacidade de crescimento.

    A medida é necessária com a abnegação e o estudo para o conhecimento do caminho que se deseja seguir.

    Contínuo, reto, tranquilo esse é o caminho para a felicidade.

    Os buracos, atoleiros, inundaçoes, os acidentes, as pedrsa no caminho são nossas más inclinações, que se aprofundam quando atendidas.

    A capacidade de renovação está diretamente ligada a vontade.

    A preguiça é a vitrine para a estagnação da fileira evolutiva do ser.

    Temos que crescer, não estagnar! A vida é um ciclo contínuo que gira infinitamente em direçao a eterna renovação.

    Deus magnânimo e onipresente se mostra quando no fundo em nosso despertar Ele nos clama a chamar:"Filhos crescei! para que amanhã não haja dores, tristezas em mares de ilusão."

    Que a verdade Divina se faça eterna em sua vida.

    Cassimiro (Autor Espiritual)

  • Evangelho no Lar - 08/07/2006

    Mensagem 1:

    São Paulo, 08 de Julho de 2006. 

    Amigo querido que a fé que tens em Deuse em Jesus, te ampare no Amor Divino

    Amigo que a paz do Cristo Jesus te envolva nesses instantes.

    A luz do evangelho no lar nos traz alegrias infinitas nos aprimoramentos que devemos realizar durante nossas existências.

    Nos Mostra a forma, o modo uw devemos proceder perante as faltas que podemos cometer.

    O Maior de todos que já pisou por esses terrenos, nos mostrou as formas, as maneiras do procedimento divino em nome de uma força denominada AMOR.

    O AMOR esse instrumento Divino, nos obriga através da consciência e evoluirmos pelo maravilhoso conhecimento.

    Força poderosa que movimenta multidões.

    O AMOR meu amigo é um desejo sublime que Deus nos deu para que pudéssemos, com o tempo, compreende-Lo melhor.

    Crescemos mas não amadurecemos nossos corações que vez ou outra bate ainda na adolecência rebelde do espirito juvenil.

    Rebeldes nós? não apenas ansiosos por conhecer as verdades eternas de Deus nosso Pai.

    Poderemos um dia alcançar a magnitude Crística mas quando esse ato chegar compreenderemos, mais próximos da verdade, a aplicação da palavra AMOR. Compreenderemos o que é o AMOR e de onde vem e para onde iremos.

    O que somos nós, poeiras inteligentes casuais do unniverso conhecido? ou centelhas Divinas, de VIDA e de AMOR?

    Cresceremos não duvides e compreenderemos todas as coisas como nos disse Jesus.

    Que a Paz se faça nesse lar e em seu coração hoje e sempre.

    Cassimiro (Autor Espiritual )