Online Users

Ok

By continuing your visit to this site, you accept the use of cookies. These ensure the smooth running of our services. Learn more.

Um ano longe de VIVICA...A dor é profunda, grande, mas maior é o AMOR

Oi amigos e amigas, mas uma mensagem de nossa amiga Célia, em momentos de profunda tristeza, peço a todos que possam postar no blog de nossa irmã mensagem de AMOR, de ALEGRIA, de VIDA, para incentivarmos nossa irmã a se ajudar, para poder ser ajudada. Mais abaixo uma cópia da mensagem que deixei no blog dela. A dor é profunda, grande, mas maior é o AMOR. Conto com vocês, o blog de nossa irmã é http://maedavivica.zip.net

A mesagem: 

Um ano

Procuro me lembrar de você quando pequena, parece, se é que é possível, que
dói um pouco menos.
Com você os dias eram de primavera, cheiravam a flores, o gôsto  era de
fruta madura; é um  jeito poético de falar sobre você, não, é como você
deixava minha vida.

Brigávamos, com certeza, eramos como a àgua e o vinho mas, nessa sangria, o
amor estava sempre presente, existia carinho, respeito e amizade.

Eu vivi pra você e tenho sobrevivido para contar um pouco de nossa história,
  pra falar de você e da dor de perdê-la, embora não dê  pra dizer com
palavras, a falta absurda que eu sinto de abraçar você.

Procuro dizer que o tempo passa muito depressa e que coisas horríveis
acontecem, mesmo para pessoas tão especiais.
A morte é irreversível e, se não for dito tudo o que se quer dizer, se não
houver abraços e beijos suficientes; se não pararmos por alguns minutos para
ouvir e falar de amor, talvez não haja mais tempo.

Quanto  à nós, tenho certeza que fizemos de tudo, que dissemos tudo uma pra
outra. Você, além de filha, foi minha irmã mais velha muitas vezes, quando
me dava conselhos, foi minha melhor amiga quando trocávamos segredinhos,
você foi tudo pra mim, e tenho certeza, fui muito pra você e te amei mais do
que pude.

Está chegando a hora de nos encontrarmos, eu sei, eu sinto. O tempo não
existe e ele, é meu maior aliado, porque ele passa, independente de nossa
vontade. Quero te encontrar linda e leve, livre dessa dor material, quero
sentir cheiro de flores e frutos maduros e te abraçar na eternidade.

Célia Regina Carpinelli

  Online Users

The comments are closed.