Online Users

Ok

By continuing your visit to this site, you accept the use of cookies. These ensure the smooth running of our services. Learn more.

Explicações a uma nova amiga

Oi amigos no Evangelho no Lar de 25/10 recebi o scrap de uma nova amiga, vou postar o scrap abaixo e logo depois minha mensagem que enviei a ela por e-mail. Abraço a todos

Scraap:

Sr. Silvio:
Fiquei lhe conhecendo através de Célia mãe de Vivica.Também "perdi" um filho com 27 anos, Lucio Lemos Coelho, que faleceu de acidente. em 03/08/2003. Tenho noticias dele pelo centro espírita que frequento, mas nada escrito, embora sempre tenha esperado por isto. Estou enviando este email mesmo sem saber como proceder com o senhor, se preciso enviar detahes para alguma comunicação, se precisa enviar fotos. Só sei que qualquer notícia me fará muito bem.
Agradece,
Maria da Piedade

Meu e-mail:

Ola como vc está tudo bem,?

primeiro não precisa do senhor..kkkk

A Célia é uma amiga da net muito querida...

Bom minha nova amiga,

Eu era o primeiro a críticar em psicografias sem contatos pessoais etc..

Hoje depois de VIVICA filha de nossa amiga Célia, mesmo nossa querida amiga não reconhecendo nas palavras sua filha querida, começo a acreditar que sim isso pode ser possivel com uma sintonia entre o pensamento.

Como expliquei para nossa amiga, as vezes a entidade que deve se comunicar não possui as condiçoes necessárias para tal acontecimento, ai nesses casos irmãos da espiritualidade fazem esse trabalho, coletam as informações que os comunicantes querem passar e repassam ao médium, nesse processo como em qualquer processo de comunicaçao a mensagem chegará em seu "fundo" perfeita mas a "forma" poderá passar por duas interpretações mentais...a do espírito que auxilia no processo e na do médium...

A mensagem será passada conforme foi elaborada pela entidade que deseja se comunicar apenas sua forma (palavras, frases etc.) sofrem geralmente alterações...

Outro ponto que devemos saber é sobre as necessidades dos contatos não são nossas, encarnados, mas sim das entidades. Por isso sempre é dito e explicado que "o telefone só toca de lá para cá", por isso vemos sempre mãezinhas que buscam sem sucesso a noticia de seus filhos e filhas. Mas porque isso? Porque não há a comunicação?

Bom são muitos os fatores que concorrem para a comunicação, mas vou citar a você a mais conhecidas, quando os entes queridos buscam as comunicação com um caráter de sofrimento, lamúria e dor, criam ao seu redor uma psicobiosfera desarmonica que não possibilita uma sintonia harmonica com o plano maior. Chorar de saudades, de amor, é uma coisa. Chorar de aflição, de revolta, de desespero é outra coisa.

Geralmente e compreensivelmente a dor nos corações das mãezinhas é enorme pela partida de seu filho/filha, mas isso se torna problemático quando esse dor se transforma em depressão, lamúria, falta de vontade de viver. E essa última, a falta de vontade de viver, é uma forma de suícidio que se pratica de forma inconcientemente e isso é preocupante porque isso causa um abandono de conviência dessas mãezinhas com seus familiares e sociedade, além de permitir a interferência através da sintonia ao irmãozinhos menos esclarecidos que incentivam essa prática.

Quando praticamos esse ato conscientemente ou não, um ponto podemos ter certeza, não alcançaremos o objetivo de rever nossos entes queridos no além túmulo. Seremos levados ao burilamento pelo cadinho da reencarnação e do tratamento nas esferas espirituais.

Agora te peço que para verificarmos se Deus nosso Pai possa nos dar a permissão da comunicação do seu filho , vamos trocando e-mails, vamos conversar..rsss...pode se quiser me enviar uma foto dele sem problema nenhum.

Espero que esse nosso primeiro contato possa ter sido útil para você...

Um grande abraço fraterno de seu novo amigo,

Silvio Luis Morais

The comments are closed.