Online Users

Ok

By continuing your visit to this site, you accept the use of cookies. These ensure the smooth running of our services. Learn more.

Um Auxilio Valioso - A Mãe de VIVICA

Ola amigos, estou apresentando para vcs o primeiro (espero) de muitos auxílios que nossa amiga Célia a Mãe da VIVICA que se chama Vitória, um auxílio muito especial.

Diante do momento que ela passa auxiliará a mães que passam pela mesma situação que ela a compreender esse momento, descobrirem-se juntas através desse espaço um apoio mútuo. Auxiliará aos parentes dessas mulheres que se encontram nesse momento a compreende-las melhor, ampara-las melhor.

Célia minha amiga, fica aqui minha alegria, me perdoe pelas insistências mas veremos que suas palavras são valiosas e seu AMOR precioso. Tenho certeza que VIVICA está feliz.

Abaixo as primeiras palavras preciosas de nossa amiga Célia.

"Para escrever para outras mães enlutadas é preciso acima de tudo ser absolutamente sincera. Não posso dizer a outras mãezinhas, tão sofridas que a dor vai passar. Ela não passa nunca, assim como as lembranças. A dor se modifica com o passar do tempo. Até mais ou menos cinco meses estamos completamente anestesiadas.não...não com nossos filhinhos...

Parece que a história pertence a outras pessoas, pois não conseguimos admitir que acontece com a gente. Não ...com nossos filhinhos não...Entender e aceitar é o processo mais difícil porque somos humanos e lidamos com uma força muito maior que o amor por nossos filhos, uma força que não se toca e não se vê apenas sente se no coração."

Célia Regina Carpinelli

 

The comments are closed.