Online Users

Ok

By continuing your visit to this site, you accept the use of cookies. These ensure the smooth running of our services. Learn more.

Evangelho no Lar - 10/09/2006

Mensagem 1:

São Paulo, 10 de Setembro de 2006. 

Amigo que a Paz e o Amor Divino façam aprte de sua vida. Que Jesus nos ampare em seu amor nessa noite sublime.

A luz do Senhor Jesus nos conforta, nos traz os ensinamentos pelos caminhos que devemos percorrer.

Nos perdemos muitas vezes pela pretensão desvairada do sexo, do dinheiro e do poder.

Mas como crianças mal criadas, xingamos, brigamos, queremos chorar a mágoa do brinquedo perdido, retirado pelo Pai Amoroso que apenas nos quer bem.

A raiva, nos deixa cegos com ódio e apontamos os dedos aos céus e como nós queremos dizer "Porque Deus comigo?"

Ainda sem ouvidos não escutamos o misericordioso da vida há dizer "Meu filho amado podes te ferir mais uma vez, por isso te retirei o brinquedo".

Mais pra frente um pouco mais crentes voltamos os olhos para trás e percebemos, ai já tímidos, envergonhados as agruras causadas no passado e começamos a entende-Lo e a nos entender, nos envergonhar perante o momento infantil de apontar o dedo em riste, a lamuriar, reclamar.

Ai desperta nesses instantes o AMOR que nos faz compreender, crescer agora para valer e a nos mostrar o quanto fomos bobos ao reclamar.

Se não fosse a repreeensão amorosa do Amigo Maior estaríamos hoje ai sim a lamuriar.

Temos alguém a nos amaprar, a olhar por nós, a zelar e esse Alguém nos pede apenas um ato...o de AMAR!

Que a PAZ e o AMOR do Crsito nos envolvahoje e todo sempre.

C. (Autor Espiritual)

Mensagem 2:

São Paulo, 10 de Setembro de 2006.

Amigo o amparo imediato nos faz revelar em nossas mentes pequenas um AMOR infinito que nos traz do Pai querido uma oportunidade de recomeçar uma vez mais.

Parar de errar é isso que devemos.

Parar de se envergonhar, de praticar os atos ensinados por Jesus, o de AMAR.

O amparo imediato o qual acima mencionei nos traz a felicidade imaginável ao percerbemos o tanto de AMOR que há por nós, a nos esperar ao retornarmos ao plano, a pátria espiritual.

Permitir Jesus a trabalhar em nossas vidas, a remodelar nossos momentos, a transformar nos instante pelo simples gesto de fraterno AMOR a nos guardar.

Dizem Jesus transforma, sim vos digo sem parar, mas somente aqueles que de boa vontade estão aptos a se renovar.

Que a paz de Jesus nos abençoes hoje e sempre.

L. (Autor Espiritual)

 

The comments are closed.