Online Users

Ok

By continuing your visit to this site, you accept the use of cookies. These ensure the smooth running of our services. Learn more.

A mensagem de uma AMIGA !

O texto abaixo tambem foi transcrito no dia 30/08/2006 durante o evagelho, mas estou colocando-o separado porque se trata de uma mensagem de uma amiga que se encontra no plano espiritual.

São Paulo, 30 de Agosto de 2006.

Amigo querido amigo a saudade nos afasta dos amigos queridos quando a falta do preparo ao reencontro ainda me abala.

A pouco que parti senti falta do marido e dos filhos, a saudade apertava meu coração.

Com paciência e resignação aprendo dia a dia, a me comportar.

Sem revolta ou discusão aprendi a ouvir!

Não percebi a passagem.

Senti algo diferente instantes antes mas não imaginava partir, embora supostamente preparada me julgava mas não estava.

Ao despertar percebi o ambiente hospitalar nem percebi o acontecido.

Com o passar dos dias ainda meio entorpecida que me julgava estar pelos medicamentos tomados, estranhei a falta das visitas. Ao questionar a um amigo médico espiritual esse com muito amor me preparava para a visita inesperada do par dos meus pais que se apresentaram minutos depois.

Sim o desespero ou emoção,comoção não sei, tomou conta do meu coração, me julgava apenas desdobrada.

Imagina logo eu desencarnada, não, não poderia ter acontecido, logo pensava, só estar em suposto delíro medicamentoso.

Mas o Amor da mãe e do pai me amparavam ao me mostrarem tranquilamente e feliz o meu novo estado.

Agora mais conformada consigo amigo te enviar essa mensagem para matar a saudades de todos que batem em meu coração.

Quando puder "apareço" não tenha medo de mim tá..risos

Eu sei que podes me ouvir ao escrever, diga a Lindete que estou bem e até uma breve manifestação realizarei.

Os sonhos, os pensamentos, a compreensão ficam mais nítidos, mais claros, mais fácil de se chegar a uma conclusão de tão bela é a vida e Deus misericordioso que me  amparou quando mais precisei.

Amigo Silvio que saudades! vou me despedindo com essa frase: " Ame a todos e a tudo então para o AMOR fluir em seus braços e não a imcompreensão".

Que a paz e o Amor de Deus nosso Senhor te envolva.

Um grande beijo e abraço de sua amiga sincera e muito feliz,

ISABEL (Amiga na Pátria Espiritual)

 

 

Comentários

  • Perdida. Desesperada.Descrente sem minha unica filha.

The comments are closed.