Online Users

Ok

By continuing your visit to this site, you accept the use of cookies. These ensure the smooth running of our services. Learn more.

Evangelho no Lar - 14/05/2006

Amigo querido, que a paz do Senhor Jesus se faça presente em sua vida.

Amigo hoje vivemos momentos difíceis, momentos de incertezas, mas cientes que nada é por acaso, cientes que a vida nos traz apenas a corrigenda nescessária para o crescimento do Ser.

Deus está no controle,

Jesus é Presente,

Ismael vela por nós,

E o AMOR nos envolve!!!

Por mais grave que a situação nos aparente, surge o pensamento do AMOR a nos mostrar que nada e ninguém está desamparado !!!

Hoje a noite, as trevas se mobilizam mas o desfecho final, não será o que esperam.

A Luz do AMOR, daquele que se sacrificou por nós para nos exemplificá-lo, se espargirá por toda a cidade, envolverá os corações aflitos os tranquilizando, envolvendo-os corações rebeldes, os amparando, não permitirá que o caos se instale na cidade do progresso, da nação da caridade !!!

Jesus se apresenta mais próximo de nós do que imaginamos !

Alguns podem questionar, mas porque Deus permitira, tantos mortos?

Respondo ciente da capacidade do AMOR Divino que tudo o que ocorre, ocorre por um motivo o LIVRE ARBÌTRIO.

Deus não puxa o gatilho, mas adverte o atirador das consequências dos atos, uns se encontram ensurdecidos a esse apelo mas trazem em si os germes que despertarão em sua consciência obliterada e ai meu amigo a DOR do remorso se fará presente e a nescessidade de amparo se fará urgente.

É a LEI DO PROGRESSO, se fazendo em ação ! conscientes ou não todos os seres evoluiram, cresceram, progridiram quer queiram ou não em um primeiro momento doentio.

Mas questionas, e os que morreram vitimados pela violência? te respondo pela consciência da exsistência da LEI DA SINTONIA onde atos violentos geraram no futuro recebimentos violentos.

Vistes por si próprio em evento recente.

Então meu irmão creais que as LEIS DIVINAS estão aí por toda parte sem excessões, ativas, em pleno funcionamento.

Feliz do ser que sabe com elas aprender e interagir!!!

"Faça do teu coração o meu Reino" (Jesus)

Um reino onde não há dor apenas alegrias, não há sofrimento apenas amparo, não há tristeza apenas alegria, que ná há violência apenas amizade, um reino pregado por JESUS, exemplificado exaustivamente por espíritos amigos que se integram inteiramente nesse reinado Divino que chamaremos de "O REINADO DO AMOR"

Que a Glória, Que o AMOR de nosso Deus se faça sempre em sua eterna vida.

Fique com Deus hoje e sempre.

OG (Autor Espiritual)

 

The comments are closed.