Online Users

Ok

By continuing your visit to this site, you accept the use of cookies. These ensure the smooth running of our services. Learn more.

Espiritas e Espiritualistas

Oi amigos, li essa explicação diferenciando Espiritas de espiritualistas na internet nas mensagens do Sr. Paulo que salvo engano é umbandista...pedi permissão para ele para postar o que ele escreveu...mas ainda não obtive resposta se ele não concordar eu retiro esse topico em respeito a ele ok...abraços...

Não somos espiritas... 4/8/2006 6:10 AM
Olá, a principio entrei nesta comunidade para passar um pequeno esclarecimento. Existe muita confusão entre espiritismo e espiritualismo. ESPIRITAS são somente os seguidores de Allan Kardec também conhecidos como kardecistas, todas as demais crenças que acreditam que a vida continua após a morte do corpo fisico, são ESPIRITUALISTAS, como exemplo; os budistas, os umbandistas, os hindus, etc...
Eu sou umbandista e sempre que noto a falta de esclarecimento nesse sentido, sinto-me obrigado a falar sobre o assunto. Existe uma infinidade de templos de Umbanda que colocam em suas portas a frase "CENTRO ESPIRITA" esse procedimento é errado e a sua causa é apenas uma; A IGNORANCIA sobre as nossas praticas, bem como, as praticas kardecistas ou espiritas.

Um abraço.

Paulo - Pai de Santo

profile de Paulo na Internet : http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1405249451075968580

 

Comentários

  • Olá...

    Fico feliz em ser-lhe util e fico muito feliz ao notar que voce adicionou minha mensagem em seu blog, sempre que julgar necessário escreva-me, com certeza poderemos trocar informações interessantes.

    Um abraço

    Paulo

  • Hola, me detuve a ver tu blog y me gusto mucho el tema espiritualista, te felicito y sigue adelante con esta manera de ver la vida.

    Besos de Eli

The comments are closed.