Online Users

Ok

By continuing your visit to this site, you accept the use of cookies. These ensure the smooth running of our services. Learn more.

Evangelho no Lar - 08/03/2006

Depois de algum atraso estou atualizando ... os evangelhos realizados... ultimamente estou meio preguiçoso confesso mas vou me redimir... os testes com o podcast..quando junto com o texto escrito coloco a narração ficou muito bom...mas o problema agora é o espaço que tenho nesse servidor... enquanto não resolvo isso vou selecionar narrações de Chico Xavier e disponibilizá-las...

Olha que interessante.. nos meses de Janeiro e Fevereiro o número de visitas passou das 320 visitas, agora na semana que elogiei isso no blog ...bomba ...despencaram...as visistas..fiquei sismado.. e fui verificando ai descobri qual o problema...o maior divulgador do "os espiritas" é o E-MULE... me identifico nele com o endereço desse blog e como tinha diminuido as entradas no E-MULE... tinham diminuído as visitas... incrivel né...

Mas peço a todos que lêem esse blog com certa frequência, não se intimidem...me ajudem com notícias, matérias, dúvidas, psicografias, etc... preciso da sua participação, assim tenho um termômetro de avaliação do meu trajeto.. já que o blog começou a virar coisa séria...

Abraços;;;

Silvio

 

Evangelho no Lar - 08/03/2006

Mensagem:

Que a paz do Senhor Jesus esteja conosco.

Querido amigo Silvio, se faz o momento do crescimento da humanidade, precisam os homens conhecerem ou entederem os ensinamentos de Jesus e de tantos outros emissários divinos que pregaram sempre o AMOR!!!

Os homens ainda estão com as consciências, os olhos e a vontade obliterados, fechados, lacrados pelos interesses imediatos sociais e sensuais.

Não há um ser na Terra que não traga em si a semente Divina do AMOR e não saiba diferenciar o bem do mal. Todos os caminhos estão traçados, basta nos levantarmos dos assentos e caminharmos dispostos e com vontade rumo a felicidade.

Desejamos todos sermos felizes as vezes até pensamos nos enganarmos por momentos que somos felizes, mas o sonho acaba e com ele vem a realidade que nos angústia e percebemos o tempo que disperdiçamos com futilidades.

Temos que crescer, sermos felizes !!!

Não podemos mais ficar a marcha de entusiasmos momentâneos!!!

Trabalhemos e sejamos felizes com o Senhor Jesus!!!

Que Deus nos abençoe hoje e sempre,

Cassimiro (Espírito)

The comments are closed.