Online Users

Ok

By continuing your visit to this site, you accept the use of cookies. These ensure the smooth running of our services. Learn more.

Estou muito feliz...

Superando todas as minhas expectativas....

No mês passado atingimos 300 visitas únicas...excelente para quem achava que ninguém via o blog..rssss

Agora nesse mês até a data de 15/02/06, já viram esse blog 220 pessoas acho que vamos passar dos 400...

Agradeço a vocês que me incentivam com suas visitas, espero poder está servindo de meio (médium) entre vocês e a doutrina consoladora de Jesus...

Por favor se não gostarem de algo me avisem, estou graças a você com muita motivação para transcrever e trazer aqui histórias, aprendizados, mensagens de incentivo ao crescimento espiritual de vocês e claro o meu...crecimento também....rsss

Um grande abraço e um grande beijo fraterno pelo incentivo que vocês me trazem....

 

The comments are closed.