Online Users

Ok

By continuing your visit to this site, you accept the use of cookies. These ensure the smooth running of our services. Learn more.

Estou Feliz...

Hoje resolvi para mim uma dúvida...no meu tópico "A Carta...A Psicografia"...com a história de uma carta psicográfica qu erecebi...fiquei na dúvida sobre a autoria e hoje obtive resposta...

a autoria correta da mensagem abaixo é a Sra. Lúcia desencarnada em agosto de 2005, quem identificou a mensagem foi meu amgo Francisco que passou com ela seus ultimos dias e instantes a mensagem foi para ele diretamente, e eu não percebi.

Tenho muito o que melhorar e aprender !

A mensagem foi direta para ele...

Hoje estava vendo o blog e ele leu a mensagem e disse que era a história de Dona lúcia e ele reconheceu ela na mensagem..que bom...estou feliz..e isso prova que ainda não sou nem uma anteninha, sou um pedaço de arame metido a antena com um bombril na ponta.kkk

Bom estou republicando a mensagem agora com autoria correta.

" São Paulo, 28 de Dezembro de 2005

Amigo certo dia, em vida me encontrava, hoje já dela me separava. Morrer não representa o fim!!!

Diga ao Francisco, que os poucos que com ele ficava via em seus olhos uma pessoa amada.

Não temos a certeza de nada. Mesmo na hora chegada eu ansiava em saber o porque tudo acabava, mas fiquei impressionada ao ver que na verdade tudo se transformava.

Fiz rápida passagem! Tranquila ! Sossegada ! Não via a hora chegada!

Mas que "sorte" a minha em ter em mão um exemplar de como se realizar o evangelho no lar.

Nunca fui espírita mas concordava com o momento no qual me encontrava, dizia sem medo "morri, qual o próximo passo?"

Me relembrava, de lições que lia ou ouvia compadres meus que seguiam em doutrina. No dia Relembrei de cada palavra, foi ai nessas palavras que me apeguei e pensei: "Jesus, me ampare porque não há morte e sim vida na hora que chamamos de partida"

É a hora Chegada !!! me despeço e agradeço a você por me ceder, um lápis para escrever.

Apenas diga ao Francisco, depois que ele souber da minha vinda para esse lado.

Assim ele confia mais e não se distrai com a perda de tempo em que ele se encontra enfrentando paredões e turbilhões.

É chegada a hora !!!

Um abraço e meu muito obrigado,

Lúcia

Agora está tudo correto a mensagem foi enviada para a Familia de Dona Lúcia, um grande beijo a todos.

The comments are closed.