Online Users

Ok

By continuing your visit to this site, you accept the use of cookies. These ensure the smooth running of our services. Learn more.

Naturalmente

Sinto a cada dia a necessidade de me engajar novamente em uma instituição espírita, parace um ímã que me atrai muito...

Já pensei diversas coisas, em diversas soluções mas nenhuma me atrai mais do que criar uma nova casa espírita, mas isso tem lá seus custos...

Nos Evangelhos no Lar que realizo, por minha natureza, quase se torna uma reunião de desobsessão na realidade quando estou ali concentrado eu tenho uma confiança no que faço porque sempre me amparo na Lógica do Amor de Jesus e na área Doutrinária codificada por Allan Kardec...

Hoje ouvi uma mensagem na Rádio Boa Novs perto da hora do almoço, uma mensagem bem interessante que tem muito haver com o momento que passo, vou tentar consegui-la escrita e transcreve-la aqui.

Não me sinto bem parado, preciso auxiliar de uma forma mais intensa não algo momentâneo passageiro que me deixe dias no vazio da falta de realizar uma vibração, uma caridade...

Preciso me engajar, porque mais engajado vou construindo uma estrutra mais sólida em todos os campos, me torno mais perceptível ao plano espiritual, consigo identificar as farsas mais fácilmente, auxiliar mais meus "supostos inimigos" me auxiliando também.

Sinto falta!!! mas naturalmente esse dia vai chegando, antes do novo amanhecer creio que hoje é o dia de me reencontrar com o trabalho fraterno!!!

 

The comments are closed.