Online Users

Ok

By continuing your visit to this site, you accept the use of cookies. These ensure the smooth running of our services. Learn more.

A Carta...A Psicografia...

...ferramenta divina, onde pessoas amadas nos enviam mensagens...é isso apenas isso e nada mais, sem mistificações ou investigações...se a "CARTA" fala de amor, de perdão, se diz um "olá", um "oi tudo bem", um que "saudades", que mal tem???...verdade...mentira...o que importa...se fala de amor...que mal tem? você se sente incomodado quando amigos ou parentes ou desconhecidos enviam mensagens?...não perca tempo com essas bobagens de sua falta do que fazer...vá ler...escrever?...quem sabe se inspirado por Deus e por Jesus...em momento propício e adequado...uma "idéia" fraterna você transcreve...opa quero dizer escreve...

Mas vamos ao que interessa, no dia 22 de dezembro de 2005, recebi a mensagem de um ente querido que trouxe a minha família mensagens de amor, de carinho e de alerta que desperta para a preciosa vida....

Hoje fiz o evangelho no lar e no momento da transcrição, recebi um mensagem que vou colocá-la aqui...

Ontem revi um grande amigo que não o via a mais de um ano...fiquei super feliz, ele é uma pessoa amorosa, carinhosa, um amigo para todas as horas, fez uma opção de vida em ir morar em um lugar distante para levar auxílio e o evangelho, para aliviar e amparar todos os que precisam...

Enfrenta desafios que eu não enfrentaria, tem uma disposição que eu não teria, um amor desenvolvido que me faz "inveja"...rss...para terem uma idéia ele largou tudo aqui em São Paulo e foi viver em uma distante região no sertão do Ceará...cabra macho!!!

Conversava com ele, no momento em que nos preparávamos para nos despedir, veio uma forte mensagem em minha mente "pergunta para ele do ..abor", eu como antena descalibrada...peguei a mensagem cifrada...rsss...parei e perguntei a ele..."você conhece um tal de jabor, tabor...ou alguém com o nome parecido com essa terminação ..."abor"?...

Ele parou pensou e disse, "conheço sim o Nabor, o que tem ele?"...disse a ele..."vc conhece ele?"...ele falou que o vê uma ou duas vezes por mês..."não sei, acho que vc vai levar uma mensagem para ele"...confesso a vcs que na hora achei que esse Nabor tinha morrido, e esse fenômemo foi a primeira vez que ocorreu comigo...

Francisco mora a mais de 3.000 km daqui de São Paulo, do vilarejo onde mora, leva uns 40 minutos para chegar a cidade de 8.000 habitantes cujo nome desconheço e é nessa cidade onde trabalha Nabor, que não o conhecia também ou sabia de sua existência até aquele momento.

Voltando ao envangelho de hoje...vou transcrever o final dessa história:

" São Paulo, 28 de Dezembro de 2005

Amigo certo dia, em vida me encontrava, hoje já dela me separava. Morrer não representa o fim!!!

Diga ao Francisco, que os poucos que com ele ficava via em seus olhos uma pessoa amada.

Não temos a certeza de nada. Mesmo na hora chegada eu ansiava em saber o porque tudo acabava, mas fiquei impressionado ao ver que na verdade tudo se transformava.

Fiz rápida passagem! Tranquila ! Sossegada ! Não via a hora chegada!

Mas que "sorte" a minha em ter em mão um exemplar de como se realizar o evangelho no lar.

Nunca fui espírita mas concordava com o momento no qual me encontrava, dizia sem medo "morri, qual o próximo passo?"

Me relembrava, de lições que lia ou ouvia compadres meus que seguiam em doutrina. No dia Relembrei de cada palavra, foi ai nessas palavras que me apeguei e pensei: "Jesus, me ampare porque não há morte e sim vida na hora que chamamos de partida"

É a hora Chegada !!! me despeço e agradeço a você por me ceder, um lápis para escrever.

Apenas diga ao Francisco, depois que ele souber da minha vinda para esse lado.

Assim ele confia mais e não se distrai com a perda de tempo em que ele se encontra enfrentando paredões e turbilhões.

É chegada a hora !!!

Um abraço e meu muito obrigado,

Noberto

 

Tá ai a mensagem, na forma que ela veio sem alterar nada...agora é aguardar...amanhã de manhã ligo para ele...o engraçado é que quando acabei de escrever a carta veio uma voz que me pediu para rasgar a carta porque era legítima, eu não rasguei porque no evangelho que realizei a lição que caiu foi a dos "Falsos Profetas", bom se não for real aprendi a lição, se for real aprendi que temos que controlar nosso animismo...mas como digo se fala de AMOR...

Vou me programar e escrever aqui como a psicografia apareceu em minha vida... e colocar aqui algumas mensagens que recebi no início, algumas escritas por irmãos sem lógica, outras profundas, outras de parentes e de pessoas que não conheci...

Paro, penso e me auto-avalio, será? lembro de novo de minhas experiências espirituais na adolecência e da frase do jovem padre Luterano Renovado no programa "Linha Direta" sobre as psicografias entre as quais as de Chico disse o amigo "Se falam de amor, de caridade, se consolam corações, que mal tem?"...se todos os seres fossem assim...espíritas e não espíritas...o mundo seria melhor....porque se há AMOR...não há mau ou mal algum...que resista.

Sim, é verdade...há somente vida e não há morte!!!

beijo a todos

The comments are closed.