Online Users

Ok

By continuing your visit to this site, you accept the use of cookies. These ensure the smooth running of our services. Learn more.

Hoje Fazem 10 anos...

10 anos que meu Pai voltou par ao palno espiritual, sei que desde uns 4 ou 3 anos para cá ele tem autorização para visitar a gente...

No começo sentia muita suadades, dele mas como eu sei e já sabia desde pequeno sobre a imortalidade da alma e tenho algumas vezes por ano a vista dele em meus evangelhos que são realizados todas as quarta-ferias e domigos apartir da 22:30...

Já psicografei um ou duas mensagens dele, vcs podem érguntar mas porque não mais? porque como dizia Chico Xavier "O telefone só toca de lá para cá" e é verdade, se fosse animismo de minha parte toda hora receberia mensagens dele...

Vou relatar a vocês um pequeno caso com meu pai já desencarnado...

Eu já frequentava uma casa espírita quando meu pai veio a desencarnar, uma semana ou dez dias depois fui levado ao plano espiritual por meu "espírito protetor", juntamente com os outros amigos espirituais...de Mococa...fui recebido por uma moça jovem, estatura média, cabelos pretos...

Ela me levou até o local do "hospital", porque era realmente um hospital... onde meu pai estava...recebi seguinte instrução.."Seu pai está acordando, não sabe que desencarnou, o trouxemos aqui para que ele possa se adaptar a nova situação que se encontra..." fui levado para perto dele...ele estava lá sentado...recebendo o tratamento, não estava ciente que havia desencarnado, achava que tinha acabado de despertar de um desmaio, era ciente que sua situação de saúde não era boa, ele levantou a cabeça, olhou para mim com um rosto ainda de quem não sabe direito o que aconteceu, mas sabia que estava socorrido em algum hospital...

Na hora senti um amor intenso por ele, sabia que ela estava bem, depois me afastaram para eles continuarem os tratamentos, quando estava saindo me deu uma vontade de contar tudo, ai meu mentor me disse "Não, se pensar isso de novo te levo embora, ele não está pronto!!!"...adivinha o que aconteceu...rsss..isso mesmo tentei...meu mentor me retirou de lá e me direcionou para casa...

Fui em uma velocidade impressionante, ao chegar em casa me deparei com um "irmão" que estava por lá tento se passar pelo meu pai de costas, devia ser pelos motivos da tristeza que envolvia toda a família...eu disse a ele:"Tá querendo me enganar, eu sei que vc não é meu pai"...ele virou e veio em minha direção...seu rosto tinha uma parte que estava em decomposição...na hora pensei o que eu faço...não fiquei com medo, fiquei olhando para ele vendo o que ele iria fazer...quando ele estava a um metro de mim fiz um Pai Nosso...

O irmão parou, olhou algo sobre meu ombro direito, de um passo para trás...sua fisionomia mudou, ficou com medo...e continuo a recuar...uma voz forte, firme disse "Não se aproxime mais..." e o "irmão" sumiu...eu fui voltando para meu quarto...volitei sobre o meu corpo físico, dei um giro de 360 graus deitado e fui me "encaixando" vi tudo..até o fim...quando encaixei totalmente...meus olhos físicos se abriram...como em um piscar...foi impressionante...MARAVILHOSO...

Esse foi umas das experiências mais incriveis que eu tive...beijo a todos...

The comments are closed.