Online Users

Ok

By continuing your visit to this site, you accept the use of cookies. These ensure the smooth running of our services. Learn more.

Os Fatos...

Se os fatos mostram um caminho a trilhar, não exite...

Se mostram um alerta para despertar, desperte...

Se murmúrios assolam a sua consciência, medite...

Se os caminhos ficarem nebulosos, saiba onde pisa...

Se nos momentos de intolerância te acusam, acamalte...

Se a depressão bate a porta, sorria...

Se as lembranças atormentam, imagine-se bem...

Se a cadinho da dor chegar lembre-se, não há dor e sim aprendizado...

Quando os dias difíceis nos apresentam problemas indissolúveis, criados, gerados, por nossos atos nos recordemos daquele que sem saída no calvário buscou forças na divina corrente do AMOR...

Acalmate, porque tudo passa...

Recordas momentos anteriores, onde a inexperiência te demonstrava que não havia saída, mas tu regastastes do seu interior, a forças do AMOR, logo tudo se clareou...paciência...indulgência...resignação...componentes de uma fórmula eficaz, que nos traz a harmônia que tanto buscamos nas amizades fúteis, nos sonhos ansiosos, nas ambições desmedidas...

Já disse Emmanuel para o "iluminado" Chico... "Tudo passa..."...

Nas horas incertas, lembre-se dessas palavras que te auxiliaram, a voltar a si, colocar os pés nos chão e sem exitação...dar as mãos, olhar para o céu e dizer com extremo Amor e Gratidão...

"Obrigado Senhor, pelas dificuldades, pelas duras passagens, pelas inimizades...assim Criador, repassando os momentos que hoje se apresentam percebi o quanto fui orgulhoso, cego, surdo para não ouvir o seu brado de alerta..me dizendo "Filho Querido, cuidado...", hoje agora desperto nesses momentos incertos para Te buscar, Te ouvir, Te enxergar e Te apresentar o meu eu renovado, menos orgulhoso, Te agradecer por me ensinar a descobrir-Te em mim, à sustentar minha vida e sempre me amparar no colo com esse seu eterno AMOR INCONDICIONAL...Obrigado Senhor"

The comments are closed.