Online Users

Ok

By continuing your visit to this site, you accept the use of cookies. These ensure the smooth running of our services. Learn more.

é nossa esqueci...

Imperdoável...!!!

Esqueci de fazer o Evangelho no Lar hoje, por causa de um filme e desse micro...

Não escrevi ontem, hoje estou com sono... ;)

Não tenho um assunto ... fico só bocejando...rsss

Vamos Fazer assim...você escolhe o assunto e eu comento...e te falo de minhs experiências...

O engraçado é que tenho a impressão que só eu acesso esse blog rsss...

Sabe quando alcançamos certo grau de maturidade na vida e de conhecimento das causas espirituais, do meio em que vivemos, mas não percebemos (pelo menos a maioria), começamos a nos auto-avaliar e nos podar...mudar hábitos...forma de viver...

Quero desenvolver esse assunto mais profudamente...hoje...mas mais tarde...vou dormir e volto a escrever amanhã,

beijos

 

 

The comments are closed.