Online Users

Ok

By continuing your visit to this site, you accept the use of cookies. These ensure the smooth running of our services. Learn more.

- Page 2

  • Evangelho no Lar - 08/07/2006

    Mensagem 1:

    São Paulo, 08 de Julho de 2006. 

    Amigo querido que a fé que tens em Deuse em Jesus, te ampare no Amor Divino

    Amigo que a paz do Cristo Jesus te envolva nesses instantes.

    A luz do evangelho no lar nos traz alegrias infinitas nos aprimoramentos que devemos realizar durante nossas existências.

    Nos Mostra a forma, o modo uw devemos proceder perante as faltas que podemos cometer.

    O Maior de todos que já pisou por esses terrenos, nos mostrou as formas, as maneiras do procedimento divino em nome de uma força denominada AMOR.

    O AMOR esse instrumento Divino, nos obriga através da consciência e evoluirmos pelo maravilhoso conhecimento.

    Força poderosa que movimenta multidões.

    O AMOR meu amigo é um desejo sublime que Deus nos deu para que pudéssemos, com o tempo, compreende-Lo melhor.

    Crescemos mas não amadurecemos nossos corações que vez ou outra bate ainda na adolecência rebelde do espirito juvenil.

    Rebeldes nós? não apenas ansiosos por conhecer as verdades eternas de Deus nosso Pai.

    Poderemos um dia alcançar a magnitude Crística mas quando esse ato chegar compreenderemos, mais próximos da verdade, a aplicação da palavra AMOR. Compreenderemos o que é o AMOR e de onde vem e para onde iremos.

    O que somos nós, poeiras inteligentes casuais do unniverso conhecido? ou centelhas Divinas, de VIDA e de AMOR?

    Cresceremos não duvides e compreenderemos todas as coisas como nos disse Jesus.

    Que a Paz se faça nesse lar e em seu coração hoje e sempre.

    Cassimiro (Autor Espiritual )